sexta-feira, outubro 22, 2021
InícioItaguaíObras de novo posto de saúde avançam em Seropédica

Obras de novo posto de saúde avançam em Seropédica

A Secretaria de Obras de Seropédica está dando continuidade à construção de um novo posto de saúde no Km 40 localizado na Rua João Augusto Paiva S/Nº, próximo ao CIEP 156, Dr. Albert Sabin, cerca de 200 metros da Estrada Rio São Paulo, próximo à Secretaria de Assistência Social. De acordo com a secretaria, o novo posto de saúde do Km 40, denominado Unidade Básica de Saúde do Campo Lindo, será mais moderno e seguro, além do que terá o dobro do tamanho do antigo posto de saúde que foi desativado.  Ainda segundo a secretaria, o projeto da UBS Campo Lindo está em conformidade com o padrão 3, especificado pelo Ministério da Saúde, e terá 504,66 metros quadrados de área construída. A prefeitura informou que o prazo para a finalização das obras é no fim de janeiro. O secretário de Obras, Afonso Silva, falou sobre o andament

A Secretaria de Obras de Seropédica está dando continuidade à construção de um novo posto de saúde no Km 40 localizado na Rua João Augusto Paiva S/Nº, próximo ao CIEP 156, Dr. Albert Sabin, cerca de 200 metros da Estrada Rio São Paulo, próximo à Secretaria de Assistência Social.

De acordo com a secretaria, o novo posto de saúde do Km 40, denominado Unidade Básica de Saúde do Campo Lindo, será mais moderno e seguro, além do que terá o dobro do tamanho do antigo posto de saúde que foi desativado.  Ainda segundo a secretaria, o projeto da UBS Campo Lindo está em conformidade com o padrão 3, especificado pelo Ministério da Saúde, e terá 504,66 metros quadrados de área construída.

A prefeitura informou que o prazo para a finalização das obras é no fim de janeiro. O secretário de Obras, Afonso Silva, falou sobre o andamento das obras. “Estamos acabando de colocar as telhas, o piso, terminando a parte elétrica e pintura. Estamos preparando o terreno para facilitar o acesso a cadeirantes e entrada da ambulância. Estamos trabalhando para cumprir o cronograma, e entregar o posto de saúde dentro do prazo estipulado”, disse.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!