segunda-feira, outubro 18, 2021
InícioSem categoriaVasco divulga os 25 relacionados para a Copa São Paulo de Futebol

Vasco divulga os 25 relacionados para a Copa São Paulo de Futebol

A equipe Sub-20 do Vasco segue trabalhando forte visando a 50ª Copa São Paulo de Futebol. Os meninos da Colina viajaram na quinta-feira (3). A delegação vascaína será composta por 20 jogadores, além de outros cinco inscritos que ficarão no Rio. O Cruzmaltino estreia nesta sexta-feira (4), às 16h, diante do Carajás-PA. O time de São Januário possui uma conquista da Copinha, que se deu no ano de 1992, edição em que Valdir Bigode foi artilheiro. Com sede em Taubaté, os integrantes do Grupo 27 (Taubaté-SP, Carajás-PA e Tubarão-SC) se enfrentam em turno único na primeira fase, classificando-se para a segunda os dois clubes com maior pontuação da chave. Na segunda fase, as equipes se encaram em partidas disputadas pelo sistema de eliminatória simples, o que se repete nas etapas seguintes. Confira a lista de relacionados para a competi

A equipe Sub-20 do Vasco segue trabalhando forte visando a 50ª Copa São Paulo de Futebol. Os meninos da Colina viajaram na quinta-feira (3). A delegação vascaína será composta por 20 jogadores, além de outros cinco inscritos que ficarão no Rio. O Cruzmaltino estreia nesta sexta-feira (4), às 16h, diante do Carajás-PA. O time de São Januário possui uma conquista da Copinha, que se deu no ano de 1992, edição em que Valdir Bigode foi artilheiro.

Com sede em Taubaté, os integrantes do Grupo 27 (Taubaté-SP, Carajás-PA e Tubarão-SC) se enfrentam em turno único na primeira fase, classificando-se para a segunda os dois clubes com maior pontuação da chave. Na segunda fase, as equipes se encaram em partidas disputadas pelo sistema de eliminatória simples, o que se repete nas etapas seguintes.

Confira a lista de relacionados para a competição:

Goleiros: Alexsander e Lucão

Laterais: Tenorio, Nathan, Coutinho e Riquelme

Zagueiros: Ulisses, Miranda e Alan

Volantes: Bruno, Caio Lopes, Linnick e Alexandre

Meias: Lucas Santos e Laranjeira

Atacantes: Tiago Reis, João Pedro, Vinicius, Werick e Talles

Inscritos que ficam no Rio: Halls e Filteman (goleiros), Norões (zagueiro), Pederzoli (meia) e Ramon (atacante). (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!