quarta-feira, outubro 20, 2021
InícioItaguaíIniciado o período de matrículas para vagas na Educação Básica e Técnica...

Iniciado o período de matrículas para vagas na Educação Básica e Técnica da Faetec

Começou na quinta-feira (3) o período de matrícula para os selecionados no processo seletivo 2019 da Educação Básica e Técnica da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec). Os candidatos sorteados na Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio Normal e Geral e os aprovados para os cursos técnicos têm até o dia 11 de janeiro para garantir a sua vaga. O resultado da seleção está no site da organizadora do concurso: Selecon. Para saber a classificação final do sorteio e das provas, basta acessar o site e conferir o nome do candidato na listagem completa publicada na página. Neste processo seletivo, mais de 33 mil candidatos se inscreveram e concorreram a 6.870 vagas abertas em todo o estado o Rio de Janeiro. Documentação É imprescindível que os candidatos sorteados apresentem na unidade em que se inscreveram o docum

Começou na quinta-feira (3) o período de matrícula para os selecionados no processo seletivo 2019 da Educação Básica e Técnica da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec). Os candidatos sorteados na Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio Normal e Geral e os aprovados para os cursos técnicos têm até o dia 11 de janeiro para garantir a sua vaga.

O resultado da seleção está no site da organizadora do concurso: Selecon. Para saber a classificação final do sorteio e das provas, basta acessar o site e conferir o nome do candidato na listagem completa publicada na página. Neste processo seletivo, mais de 33 mil candidatos se inscreveram e concorreram a 6.870 vagas abertas em todo o estado o Rio de Janeiro.

Documentação

É imprescindível que os candidatos sorteados apresentem na unidade em que se inscreveram o documento de identidade e CPF do pai ou da mãe, ou do representante legal; certidão de nascimento do candidato; três retratos 3×4 recentes; comprovantes de residência e CPF do candidato, independente da idade, todos originais e cópia.

 Para ingresso no curso técnico, o candidato classificado deverá entregar na unidade para qual foi aprovado os seguintes documentos: certidão de nascimento ou certidão de casamento; cédula de identidade; CPF; três fotos coloridas 3×4 recentes; título de eleitor; certificado de reservista e comprovante de residência.

 Se aprovado na forma Concomitância Externa, deverá apresentar ainda histórico escolar do ensino fundamental e declaração que está cursando o 2º ano do ensino médio. Já na forma subsequente, o candidato precisa apresentar, no ato da matrícula, o certificado do ensino médio e o histórico escolar.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!