sábado, janeiro 29, 2022
InícioOportunidadesMRS tem inscrições abertas até 14 de janeiro para o programa de...

MRS tem inscrições abertas até 14 de janeiro para o programa de estágio 2022

Empresa oferece 115 vagas para estagiários de cursos universitários e técnicos. Há oportunidades em cidades dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo

O Programa de Estágio 2022 da MRS logística já está com inscrições abertas. São 115 vagas distribuídas por cidades dos três estados onde a empresa atua (Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo). As oportunidades são para estudantes universitários e alunos de escolas técnicas. As vagas estão distribuídas em áreas como Manutenção Ferroviária, Operação Ferroviária, Engenharia, Finanças, Recursos Humanos, Relações Institucionais, Jurídica, Comercial, entre outras. As inscrições seguem abertas até 14 de janeiro e somente podem ser feitas por meio do site da empresa.

O processo seletivo compreende cinco fases: inscrições, testes on-line, business case on-line, painel com gestor e entrevista individual. Vale lembrar que o processo seletivo para o Programa de Estágio 2022 também é aberto à participação de profissionais e estudantes com deficiência.

As vagas para estagiários são nas seguintes cidades: Bom Jardim de Minas, Barbacena, Barreiro, Belo Horizonte, Conselheiro Lafaiete, Itabirito, Jeceaba, Juiz de Fora, São Brás do Suaçui, no estado de Minas Gerais; Barra do Piraí, Itaguaí, Mesquita, Resende, Rio de Janeiro, Quatis, Três Rios, Valença, Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro; e Cubatão, Itaquaquecetuba, Jundiaí, Pederneiras, São José dos Campos, Santos, São Paulo e Taubaté, no estado de São Paulo.

Os interessados podem se inscrever no seguinte site: https://app.jobconvo.com/pt-br/careers/mrs/9865c3fb-66dd-4e17-be80-ebcb625c3a3c/

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!