quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioItaguaíMoradores reclamam da falta de pavimentação em ruas de Seropédica

Moradores reclamam da falta de pavimentação em ruas de Seropédica

Moradores de Seropédica vêm sofrendo com a falta de pavimentação nas ruas do município.  De acordo com uma moradora, na Rua Floripes Coelho Cardoso, no Km 40 as obras de pavimentação chegaram até a metade da rua.  “A prefeitura passou a máquina só na metade da rua, e no resto não. Aí as pessoas que moram no início da rua tem como recebe seus familiares que tem carro bem. Os que moram depois da primeira esquina não existem”, disse. Outros problemas apontados pelos moradores são os buracos que atrapalham a passagem e bueiros sem proteção. A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Seropédica informou que diversos bairros do município têm passado por obras de pavimentação. Além disso estão sendo realizados serviços de recuperação da rede de drenagem de águas pluviais com substituição de manilhas quebr

Moradores de Seropédica vêm sofrendo com a falta de pavimentação nas ruas do município.  De acordo com uma moradora, na Rua Floripes Coelho Cardoso, no Km 40 as obras de pavimentação chegaram até a metade da rua.  “A prefeitura passou a máquina só na metade da rua, e no resto não. Aí as pessoas que moram no início da rua tem como recebe seus familiares que tem carro bem. Os que moram depois da primeira esquina não existem”, disse.

Outros problemas apontados pelos moradores são os buracos que atrapalham a passagem e bueiros sem proteção.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Seropédica informou que diversos bairros do município têm passado por obras de pavimentação. Além disso estão sendo realizados serviços de recuperação da rede de drenagem de águas pluviais com substituição de manilhas quebradas, limpeza e recuperação de caixas ralo, caixas de passagem e recomposição.

Ainda segundo a secretaria, entre os pontos atendidos estão as ruas dos bairros Boa Esperança, Mutirão e Fazenda Caxias.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!