segunda-feira, outubro 25, 2021
InícioSem categoriaMoradores da Ilha da Marambaia estão sem energia há mais de 24...

Moradores da Ilha da Marambaia estão sem energia há mais de 24 horas

Moradores da Ilha da Marambaia estão sem energia elétrica há mais de 24 horas. De acordo com moradores, o fornecimento de ernegia foi interrompido por volta das 16h30 desta sexta-feira (2). Ainda segundo os moradores já foram feitas mais de 20 reclamações para Enel, empresa responsável pelo fornecimento de energia da Costa Verde, mas até agora a comunidade continua sem energia e com prejuízos. Segundo a moradora Angélica Marçal, a Enel faz pouco caso com a comunidade da Marambaia. Ela conta que a empresa não deixa de cobrar, mas não presta o serviço que deveria. “É um descaso com a comunidade que paga as contas em dia. A resposta que a empresa dá é de que o problema será solucionado e que técnicos já estão no local, mas a gente não vê ninguém da empresa aqui na ilha”, contou a moradora, ressaltando que há pessoas que fazem t

Moradores da Ilha da Marambaia estão sem energia elétrica há mais de 24 horas. De acordo com moradores, o fornecimento de ernegia foi interrompido por volta das 16h30 desta sexta-feira (2). Ainda segundo os moradores já foram feitas mais de 20 reclamações para Enel, empresa responsável pelo fornecimento de energia da Costa Verde, mas até agora a comunidade continua sem energia e com prejuízos.

Segundo a moradora Angélica Marçal, a Enel faz pouco caso com a comunidade da Marambaia. Ela conta que a empresa não deixa de cobrar, mas não presta o serviço que deveria. “É um descaso com a comunidade que paga as contas em dia. A resposta que a empresa dá é de que o problema será solucionado e que técnicos já estão no local, mas a gente não vê ninguém da empresa aqui na ilha”, contou a moradora, ressaltando que há pessoas que fazem tratamento de nebulização.
Não é de hoje que a comunidade vem sofrendo com as constantes queda de energia. O Atual mandou um e-mail para a assessoria de imprensa da Enel, mas até agora não obteve resposta.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!