terça-feira, outubro 26, 2021
InícioItaguaíAlunos participam de projeto ambiental em Mangaratiba

Alunos participam de projeto ambiental em Mangaratiba

A Secretaria de Meio Ambiente a de Mangaratiba deu sequência à Agenda de Educação Ambiental nas escolas da cidade. O Ceim Norma Pinheiro Cardoso, no Parque Bela Vista, recebeu a visita do Projeto Planeta Terra e Oceanos, em parceria com o Instituto Boto Cinza. O projeto é um teatro lúdico que tem como objetivo conscientizar a importância da coleta seletiva e a poluição causada com o descarte irregular do lixo com ênfase na vida marítima. “O teatro é interativo e envolve a participação de toda a unidade escolar, com cantiga infantil adaptada, mutirão de limpeza do mar improvisado finalizando com pintura artística nas crianças”, destacou o secretário da pasta Antonio Marcos. O projeto já passou por unidades de Itacuruçá, Muriqui e Praia do Saco.

A Secretaria de Meio Ambiente a de Mangaratiba deu sequência à Agenda de Educação Ambiental nas escolas da cidade. O Ceim Norma Pinheiro Cardoso, no Parque Bela Vista, recebeu a visita do Projeto Planeta Terra e Oceanos, em parceria com o Instituto Boto Cinza.

O projeto é um teatro lúdico que tem como objetivo conscientizar a importância da coleta seletiva e a poluição causada com o descarte irregular do lixo com ênfase na vida marítima.

“O teatro é interativo e envolve a participação de toda a unidade escolar, com cantiga infantil adaptada, mutirão de limpeza do mar improvisado finalizando com pintura artística nas crianças”, destacou o secretário da pasta Antonio Marcos.

O projeto já passou por unidades de Itacuruçá, Muriqui e Praia do Saco.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!