domingo, outubro 24, 2021
InícioSem categoriaMinistro da Defesa realiza primeira visita oficial ao Complexo Naval de Itaguaí

Ministro da Defesa realiza primeira visita oficial ao Complexo Naval de Itaguaí

O ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, realizou na sexta-feira (1), sua primeira visita ao Complexo Naval de Itaguaí, e foi recebido pelo comandante da Marinha, almirante de esquadra Ilques Barbosa Junior. Durante a visita, o ministro assistiu a uma palestra sobre o Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB) e na sequencia visitou a Unidade de Fabricação de Estruturas Metálicas. A comitiva conheceu ainda a oficina principal de montagem dos submarinos e conferiu as obras dos estaleiros e da Base Naval, em que foi apresentada uma maquete em 3D com a perspectiva do resultado final da construção. O ministro também assinou o livro de estabelecimento do Submarino “Riachuelo” e percorreu o Centro de Simuladores, que tem como objetivo contribuir para o preparo das tripulações. ( Com informações Centro de Comunicação da Marinha)

O ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, realizou na sexta-feira (1), sua primeira visita ao Complexo Naval de Itaguaí, e foi recebido pelo comandante da Marinha, almirante de esquadra Ilques Barbosa Junior. Durante a visita, o ministro assistiu a uma palestra sobre o Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB) e na sequencia visitou a Unidade de Fabricação de Estruturas Metálicas.

A comitiva conheceu ainda a oficina principal de montagem dos submarinos e conferiu as obras dos estaleiros e da Base Naval, em que foi apresentada uma maquete em 3D com a perspectiva do resultado final da construção. O ministro também assinou o livro de estabelecimento do Submarino “Riachuelo” e percorreu o Centro de Simuladores, que tem como objetivo contribuir para o preparo das tripulações. ( Com informações Centro de Comunicação da Marinha).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!