sábado, outubro 16, 2021
InícioSem categoriaZagueiro Léo Santos é apresentado no Fluminense

Zagueiro Léo Santos é apresentado no Fluminense

O Fluminense tem novo reforço para a temporada 2019: o zagueiro Léo Santos, 20 anos, foi apresentado oficialmente na tarde de quinta-feira (28) no CT da Barra da Tijuca. O atleta pertence ao Corinthians e vem por empréstimo até o fim do ano. ‘Quando surgiu o interesse do clube, fiquei muito animado, até pelo desempenho que o Fluminense está tendo com a comissão técnica, com o Fernando Diniz. Não estava sendo muito aproveitado no Corinthians, então fiquei interessado, vi uma oportunidade de poder ajudar, de mostrar meu potencial aqui. Vim com muita vontade de mostrar isso e ajudar todo o grupo”, disse o zagueiro, falando sobre suas expectativas. “Estou bem animado, o Fluminense também é um clube muito grande. Espero poder ajudar o grupo, pois temos quatro competições e se eu tiver oportunidade de jogar, espero ajudar a conquistar grande

O Fluminense tem novo reforço para a temporada 2019: o zagueiro Léo Santos, 20 anos, foi apresentado oficialmente na tarde de quinta-feira (28) no CT da Barra da Tijuca. O atleta pertence ao Corinthians e vem por empréstimo até o fim do ano.

‘Quando surgiu o interesse do clube, fiquei muito animado, até pelo desempenho que o Fluminense está tendo com a comissão técnica, com o Fernando Diniz. Não estava sendo muito aproveitado no Corinthians, então fiquei interessado, vi uma oportunidade de poder ajudar, de mostrar meu potencial aqui. Vim com muita vontade de mostrar isso e ajudar todo o grupo”, disse o zagueiro, falando sobre suas expectativas. “Estou bem animado, o Fluminense também é um clube muito grande. Espero poder ajudar o grupo, pois temos quatro competições e se eu tiver oportunidade de jogar, espero ajudar a conquistar grandes coisas, chegar em finais de campeonato, conquistar títulos, esse é o objetivo”, destacou. Léo Santos também ressaltou suas principais características em campo. “Não tenho muita preferência de lado. Jogo pela esquerda ou pela direita, onde tiver oportunidade vou procurar aproveitar. Me considero um zagueiro que tem qualidade, tenho um pouco de velocidade também, muita vontade, muita raça e determinação. Acho que essas qualidades podem contribuir com o grupo”, comentou o zagueiro, lembrando que recebeu boas referências de antigos jogadores do Flu.

“Com quem mais conversei foi com o Sornoza. Ele falou que o clube é muito bom, que o pessoal no dia a dia tem uma excelente recepção, trata todo mundo muito bem. Comigo não foi diferente, me receberam muito bem, alguns atletas eu já conhecia das seleções de base, do Sub-20, o Luciano jogou comigo lá em 2016, joguei com o Caio Henrique, com o Allan”, declarou. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!