quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioSem categoriaMaria Pitbull é campeã no Rio Challenger

Maria Pitbull é campeã no Rio Challenger

Após conquistar duas medalhas de ouro no Internacional Challenger de Jiu-Jitsu, em São Paulo, no dia 31 março, a atleta DE Itaguaí, Maria Clara Botelho, de 7 anos, a Maria Pitbull, segue conquistando medalhas e representando muito bem o município Itaguaí nas principais competições nacionais. Desta vez, a pequena Maria Pitbull faturou a medalha de ouro no Rio Challenger de Jiu-Jitsu, realizado na Arena da Juventude, em Deodoro. O evento realizado no último fim de semana reuniu academias de todo o estado. Representando a Academia Gracie Barra de Itaguaí, do mestre Fábio Braga, a pequena Maria Pitbull não tomou conhecimento da sua adversária e trouxe para o município mais uma medalha de ouro para sua coleção. O próximo desafio da pequena atleta de Itaguaí ser no dia 27, no município de Barueri, em São Paulo.

Após conquistar duas medalhas de ouro no Internacional Challenger de Jiu-Jitsu, em São Paulo, no dia 31 março, a atleta DE Itaguaí, Maria Clara Botelho, de 7 anos, a Maria Pitbull, segue conquistando medalhas e representando muito bem o município Itaguaí nas principais competições nacionais. Desta vez, a pequena Maria Pitbull faturou a medalha de ouro no Rio Challenger de Jiu-Jitsu, realizado na Arena da Juventude, em Deodoro.

O evento realizado no último fim de semana reuniu academias de todo o estado. Representando a Academia Gracie Barra de Itaguaí, do mestre Fábio Braga, a pequena Maria Pitbull não tomou conhecimento da sua adversária e trouxe para o município mais uma medalha de ouro para sua coleção.

O próximo desafio da pequena atleta de Itaguaí ser no dia 27, no município de Barueri, em São Paulo.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!