Mangaratiba terá transporte gratuito no segundo turno das eleições
Serviço será oferecido no domingo (25), das 7h às 18h, com ônibus, vans e travessias para ilhas
A Prefeitura de Mangaratiba anunciou, na manhã desta terça-feira (20), que oferecerá transporte gratuito à população no segundo turno das Eleições 2026. A medida tem como objetivo facilitar o deslocamento dos eleitores até os locais de votação no próximo domingo (25).

De acordo com a prefeitura, o serviço será disponibilizado das 7h às 18h, conforme o Decreto Municipal nº 5.321/26. A gratuidade abrangerá o transporte terrestre e aquaviário. Entre os serviços contemplados estão as linhas municipais de ônibus e vans, além das travessias aquaviárias entre Itacuruçá e as ilhas de Itacuruçá e Jaguanum.
A iniciativa busca ampliar o acesso aos locais de votação e facilitar o exercício do direito ao voto pelos moradores do município.
Leia mais: Eleitores não podem ser presos a partir desta terça-feira (20)









