Mangaratiba: PM prende suspeito com maconha em Muriqui
Material entorpecente teria origem em Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio
Policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis) prenderam um suspeito de tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (3), em Muriqui, distrito de Mangaratiba. Com ele, os agentes apreenderam um total de 55 papelotes de maconha.
Segundo apuração da reportagem junto a uma fonte da Polícia Militar, guarnições receberam a informação de um oficial de que um indivíduo estaria traficando drogas na região. Ao realizarem patrulhamento, encontraram Marco Aurélio dos Reis Silva Júnior na Rua Doze de Outubro.
LEIA MAIS
Itaguaí: jovens encontrados sem vida dentro de carro morreram asfixiados, diz laudo
Na busca pessoal, os policiais identificaram 10 papelotes de erva seca prensada em posse de Marco. Questionado sobre a possibilidade de haver mais drogas, ele admitiu que possuía mais 45 papelotes em sua residência. Ainda de acordo com a PM, a diligência no imóvel teve o acompanhamento do pai do suspeito.
Ainda durante a abordagem, Marco teria informado que buscou o material entorpecente na Vila Kennedy, bairro da Zoa Oeste do Rio de Janeiro, e que pretendia vende-lo na noite de quarta.
Após os procedimentos de praxe, os policiais levaram a droga apreendida e o suspeito para a 165ª DP (Mangaratiba), para apresentação dos fatos à autoridade policial. A Polícia Civil comunicou que ele permaneceu detido na distrital pelo crime de tráfico de drogas. O caso será encaminhado à Justiça.