quarta-feira, dezembro 1, 2021
InícioCultura/DiversãoMangaratiba: FMP oferece workshops gratuitos de cinema, teatro e música

Mangaratiba: FMP oferece workshops gratuitos de cinema, teatro e música

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na sede da Fundação Mário Peixoto ou por telefone

A Fundação Mário Peixoto (FMP) informou que vai realizar neste mês três workshops gratuitos para área artística. O primeiro será ‘Cartaz de Cinema’, no dia 16 de novembro Já no dia 19, será oferecido o workshop de Música e nos dias 22, 25 e 26 novembro o de Teatro. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na sede da FMP ou por telefone. A faixa etária mínima para participação será de 14 anos e os inscritos receberão certificado após a conclusão da atividade. A Fundação Mario Peixoto fica na rua Fagundes Varela, n°146 – Centro de Mangaratiba. O telefone é (21) 2789-6000 Ramal: 6016. PROGRAMAÇÃO 16/11 às 13h:  Workshop de ‘Cartaz de Cinema’ com Gil Del Carmo Voltado para amantes do cinema e do desenho. Serão ensinados métodos de dimensionamento e uso do espaço, com o intuito de cr

A Fundação Mário Peixoto (FMP) informou que vai realizar neste mês três workshops gratuitos para área artística. O primeiro será ‘Cartaz de Cinema’, no dia 16 de novembro Já no dia 19, será oferecido o workshop de Música e nos dias 22, 25 e 26 novembro o de Teatro. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na sede da FMP ou por telefone. A faixa etária mínima para participação será de 14 anos e os inscritos receberão certificado após a conclusão da atividade.

A Fundação Mario Peixoto fica na rua Fagundes Varela, n°146 – Centro de Mangaratiba. O telefone é (21) 2789-6000 Ramal: 6016.

PROGRAMAÇÃO

16/11 às 13h:  Workshop de ‘Cartaz de Cinema’ com Gil Del Carmo

Voltado para amantes do cinema e do desenho. Serão ensinados métodos de dimensionamento e uso do espaço, com o intuito de criar cartazes de filmes e ilustrações, utilizando técnicas de lápis de cor, guache e arte digital.

19/11 às 14h: Workshop de Música com Fernando Ávila

Realizado para músicos e para aqueles que querem aprender mais sobre o uso da guitarra e outros instrumentos em diferentes estilos musicais.

22, 25 e 26/11 às 13h: Workshop de Teatro com Rodrigo Castro

Tem como público alvo aqueles que querem ter seus contatos com a arte de interpretar. Serão aplicadas técnicas para criar, desinibir, improvisar através de jogos em grupo, exercícios de improvisação, corpo, voz e criação de cenas.

Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!