terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioCultura/DiversãoMangaratiba anuncia mais uma edição da pesca literária

Mangaratiba anuncia mais uma edição da pesca literária

A PLIM vai acontecer entre os dias 16 e 19 de novembro com uma programação destinada para crianças, jovens e adultos, além de muitos convidados especiais

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, anunciou na quarta-feira (10), a 4ª Edição da Pesca Literária de Mangaratiba (PLIM). A iniciativa, que começa na próxima semana e conta com a parceria da Fundação Vale e o Instituto de Arte Tear, traz esse ano o tema “Multivozes, Múltiplos Diálogos: Ancestralidade Conectada à Contemporaneidade”. De acordo com a Prefeitura de Mangaratiba, realizadora do evento, a PLIM 2021 vai acontecer entre os dias 16 e 19 de novembro com uma programação destinada para crianças, jovens e adultos, além de muitos convidados especiais. A prefeitura informou que em breve será divulgado todo o cronograma. A prefeitura ressalta que a Pesca Literária de Mangaratiba tem como objetivo principal incentivar a leitura, a valorização do território e a identidade cultural dos alunos, profissionais de edu

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, anunciou na quarta-feira (10), a 4ª Edição da Pesca Literária de Mangaratiba (PLIM). A iniciativa, que começa na próxima semana e conta com a parceria da Fundação Vale e o Instituto de Arte Tear, traz esse ano o tema “Multivozes, Múltiplos Diálogos: Ancestralidade Conectada à Contemporaneidade”.

De acordo com a Prefeitura de Mangaratiba, realizadora do evento, a PLIM 2021 vai acontecer entre os dias 16 e 19 de novembro com uma programação destinada para crianças, jovens e adultos, além de muitos convidados especiais. A prefeitura informou que em breve será divulgado todo o cronograma.

A prefeitura ressalta que a Pesca Literária de Mangaratiba tem como objetivo principal incentivar a leitura, a valorização do território e a identidade cultural dos alunos, profissionais de educação e moradores do município.

Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!