terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioMangaratibaMangaratiba comemora 190 anos

Mangaratiba comemora 190 anos

Confira o que funciona durante feriado de aniversário da cidade e feriado de Proclamação da República

A bela cidade de Mangaratiba completa 190 anos de existência e por este motivo, o 11 de novembro é feriado municipal. Como se comemora a Proclamação da República no dia 15, a depender da configuração do calendário as datas acabam por criar um feriadão, como é o caso em 2021: o dia 11 cai na quinta e o dia 15 na segunda. Por este motivo, a Prefeitura de Mangaratiba (PMM) usou a sua página do Facebook para avisar aos munícipes que as atividades administrativas da gestão municipal estarão em ponto facultativo na sexta-feira (12). Apesar disso, o serviço de caráter essencial ou de fiscalização no município continuam em vigor. Terão funcionamento normal os serviços de Saúde (Samu, Hospital e Unidades Básicas de Saúde 24h), Vigilância Sanitária, Segurança e Trânsito, Ordem Pública, Manutenções Urbanas, Fiscalização Ambiental

A bela cidade de Mangaratiba completa 190 anos de existência e por este motivo, o 11 de novembro é feriado municipal. Como se comemora a Proclamação da República no dia 15, a depender da configuração do calendário as datas acabam por criar um feriadão, como é o caso em 2021: o dia 11 cai na quinta e o dia 15 na segunda.

Por este motivo, a Prefeitura de Mangaratiba (PMM) usou a sua página do Facebook para avisar aos munícipes que as atividades administrativas da gestão municipal estarão em ponto facultativo na sexta-feira (12). Apesar disso, o serviço de caráter essencial ou de fiscalização no município continuam em vigor.

Terão funcionamento normal os serviços de Saúde (Samu, Hospital e Unidades Básicas de Saúde 24h), Vigilância Sanitária, Segurança e Trânsito, Ordem Pública, Manutenções Urbanas, Fiscalização Ambiental e de Obras, Limpeza Urbana, Defesa Civil, entre outros.

As atividades administrativas da PMM retornam ao atendimento normal, na terça-feira (16), a partir das 8h.

Confira os telefones úteis:

SAMU – 192

GUARDA MUNICIPAL – 153 ou (21) 3789-3509

DEFESA CIVIL – 199 ou 2789-0742

LINHA VERDE – (21) 99874-5810 (whatsapp para denúncias de crimes ambientais)

* A Secretaria de Ordem Pública também atende pelo 153

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!