Mangaratiba anuncia Fórum do Conselho Municipal de Assistência Social

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Mangaratiba, em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), está organizando o Fórum do Conselho Municipal de Assistência Social 2024. O evento, marcado para esta quinta-feira (7), terá início às 9h, no Centro Cultural Cary Cavalcanti.

Com o objetivo de promover discussões fundamentais para o aprimoramento das políticas públicas de assistência social na região, o fórum reunirá representantes da sociedade civil, autoridades locais e especialistas no assunto. Serão abordadas diversas pautas de relevância, visando à construção de estratégias eficazes para atender às demandas da comunidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de proporcionar um espaço de diálogo e troca de experiências entre os participantes, o evento pretende fomentar iniciativas que promovam o acesso aos direitos sociais e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos mangaratibenses.

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */