Mais uma escola municipal assaltada em Itaguaí

CRIMINALIDADE A onda de assaltos a escolas e creches municipais voltou a assombrar Itaguaí. Na madrugada desta quarta-feira (26), a escola Abeilard Goulard de Souza, e a Creche Municipal Estrela do Céu, foram invadidas por criminosos.

FOTO DIVULGAÇÃO
Foto: OS ARMÁRIOS e as salas de aula foram reviradas pelos criminosos, na madrugada de quarta-feira

De acordo com uma denúncia anônima, ao chegarem para trabalhar, os funcionários se deparam com tudo revirado. Os criminosos arrombaram os armários da sala dos professores, picharam paredes e roubaram alguns livros.

Ainda segundo a denúncia, uma cafeteria e uma assadeira também foram roubadas pelos bandidos.

Apesar do ocorrido, as aulas aconteceram normalmente.

ASSALTOS NA REDE MUNICIPAL

Não é de hoje que a falta de segurança e o descaso do poder público assola as escolas municipais de Itaguaí. Pais, professores e estudantes da rede municipal de Itaguaí sofrem com uma rotina de medo. Assaltos em escolas têm sido comuns em horário de aula. Em julho deste ano, a Creche Estrela do Céu teve suas portas e janelas arrombadas por criminosos.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com