terça-feira, outubro 26, 2021
InícioPoderLDO 2020 é tema de audiência pública em Seropédica

LDO 2020 é tema de audiência pública em Seropédica

Uma audiência pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2020 foi realizada na segunda-feira (22), na Câmara Municipal de Seropédica. A iniciativa, inédita no município, contou com a participação da população, representantes do Poder Executivo e de entidades como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Seropédica) e o Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Rio de Janeiro (Sepe/RJ). Representantes da sociedade civil que expuseram suas opiniões tiveram acesso prévio ao texto do Projeto de Lei Nº 07/2019,para então formularem suas propostas de emendas ao Orçamento. Os inscritos puderam direcionar suas dúvidas aos representantes da Prefeitura de Seropédica que compunham a mesa. Estiveram presentes na Audiência Pública os 10 Vereadores do Município de Seropédica: Dedé Bananeiro (President

Uma audiência pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2020 foi realizada na segunda-feira (22), na Câmara Municipal de Seropédica. A iniciativa, inédita no município, contou com a participação da população, representantes do Poder Executivo e de entidades como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Seropédica) e o Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Rio de Janeiro (Sepe/RJ).

Representantes da sociedade civil que expuseram suas opiniões tiveram acesso prévio ao texto do Projeto de Lei Nº 07/2019,para então formularem suas propostas de emendas ao Orçamento. Os inscritos puderam direcionar suas dúvidas aos representantes da Prefeitura de Seropédica que compunham a mesa.

Estiveram presentes na Audiência Pública os 10 Vereadores do Município de Seropédica: Dedé Bananeiro (Presidente), Anderson Medeiros (Vice-presidente), Professor Lucas (1º secretário), Huguinho (2º secretário), Aguinaldo Luís, Nando Paixão, Waguinho do Emiliano, Professor Ivan, Bruno do Depósito e Rogério Morcego.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!