terça-feira, outubro 19, 2021
InícioSem categoriaJustiça manda prender líder de grupo criminoso no Rio

Justiça manda prender líder de grupo criminoso no Rio

A Justiça decretou na quinta-feira (31) a prisão preventiva, por associação criminosa, de Wellington da Silva Braga, o Ecko, e outros 42 suspeitos de integrar um grupo criminoso que age nos municípios de Itaguaí, Nova Iguaçu e Seropédica e em bairros da Zona Oeste do Rio. Decisão da juíza Regina Celia Moraes de Freitas, da 1ª Vara Criminal da Regional de Santa Cruz, deferiu os pedidos de prisão do Ministério Público. No texto, Regina destaca que os “integrantes de uma organização criminosa armada” pratica “diversos crimes, incluindo lesão corporal e ameaças a moradores das localidades em que o organismo atua”. Em novembro, o Disque Denúncia aumentou para R$ 10 mil a recompensa para informações que levem à prisão de Ecko.

A Justiça decretou na quinta-feira (31) a prisão preventiva, por associação criminosa, de Wellington da Silva Braga, o Ecko, e outros 42 suspeitos de integrar um grupo criminoso que age nos municípios de Itaguaí, Nova Iguaçu e Seropédica e em bairros da Zona Oeste do Rio.

Decisão da juíza Regina Celia Moraes de Freitas, da 1ª Vara Criminal da Regional de Santa Cruz, deferiu os pedidos de prisão do Ministério Público. No texto, Regina destaca que os “integrantes de uma organização criminosa armada” pratica “diversos crimes, incluindo lesão corporal e ameaças a moradores das localidades em que o organismo atua”.

Em novembro, o Disque Denúncia aumentou para R$ 10 mil a recompensa para informações que levem à prisão de Ecko.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!