Júlio César cita classificação sobre Nacional e convoca a torcida

FLUMINENSE

A derrota por dois a zero para o Atlético-PR não abalou o goleiro Júlio César. Personagem importante do jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana com pelo menos três grandes defesas, o camisa 22 lembrou o confronto contra o Nacional, na fase anterior da competição, para explicar a confiança na classificação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Assim como nós batalhamos e chegamos ate aqui, e muita gente não acreditava que passaríamos pelo Nacional, acreditamos que podemos fazer contra o Atlético. Respeitando, valorizando que foram melhores que nós hoje, mas sabendo que temos condições de chegar no nosso estádio e reverter. São dois jogos ainda está tudo aberto. Como a torcida deles fez uma festa hoje, tenho convicção que nossa torcida vai lotar o Maracanã para nos apoiar e temos totais condições de reverter o resultado”, disse o goleiro, que não abriu mão de falar da grama sintética da Arena da Baixada. “Os dois tempos nós começamos bem, mas eles impõem um volume muito alto e intenso. Na minha opinião o gramado sintético faz muita diferença,sim. É uma questão muito prática, a velocidade muda totalmente. Tanto é que o Atlético tem no centro de treinamentos deles um campo próprio para treinar quando jogam em casa e outro para quando jogam fora. Mas não quero transformar isso em uma desculpa, dizer que perdemos por causa do gramado. Não vou tirar os méritos do Atlético”, analisou Júlio César. (Fonte: site oficial do clube).

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */