sábado, janeiro 29, 2022
InícioItaguaíItaguaí e região ganham complexo com espaços compartilhados de trabalho

Itaguaí e região ganham complexo com espaços compartilhados de trabalho

FAEWorks Espaços Inteligentes oferece 400m² de consultórios, escritórios, salas de reunião, auditório ou similares por apenas um período por dia

Dentre as incontáveis transformações que chegam ao mercado de trabalho a cada dia, uma vem ganhando relevância crescente na rotina de profissionais que têm a cumprir  agendas concorridas, não raro em locais  muito diferentes entre si. Trata-se do coworking, um conceito com origem em São Francisco, nos Estados Unidos, que consiste no compartilhamento de espaços e recursos de escritório, por exemplo, reunindo pessoas que não trabalham necessariamente numa mesma empresa ou na mesma área de atuação, podendo inclusive reunir, entre esses usuários, profissionais liberais, empreendedores e usuários independentes.

Observando o crescimento de Itaguaí, e, por outro lado, uma carência doméstica de estruturas modernas e seguras, capazes de atender às demandas das empresas locais e das que chegam à cidade para atuar sazonalmente, os irmãos empresários André e Andrea Amorim conceberam a FAEWorks Espaços Inteligentes, nome fantasia da Faestal Industrial Ltda, que agora oferece locação de seus espaços próprios, o que facilita a vida de profissionais liberais, empreendedores e empresas em geral, que optam por não manter mais estruturas fixas e caras, adotando o uso de espaços modernos e bem equipados, pagando apenas pelo período de horas utilizado.

EXPERIÊNCIA DE 47 ANOS

Fundada em Itaguaí no ano de 1974, como resultado do pioneirismo do empresário Benedito Marques Amorim, a Faestal atua há décadas no ramo imobiliário próprio, sendo uma empresa familiar, que agora expande seus negócios antenada nas demandas de um mercado cada vez mais mutável e exigente.

Decoração de bom gosto e ambiente agradável ajudam a tornar o trabalho mais prazeroso e produtivo, conforme enfatizam os empresários responsáveis pela FAEWorks (Foto: Marcelo Godinho)

Com uma localização estratégica, contando com mais de 400m² destinados ao trabalho compartilhado no Centro de Itaguaí, a FAEWorks oferece desde estações individuais de trabalho, até salas de reunião, escritórios, consultórios e auditório para mais de 40 pessoas, tudo isso com dois provedores de Internet de 600mb cada, além de link dedicado, o que traz estabilidade de conexão e segurança no fluxo de dados de seus usuários. Além, é claro, da locação de endereços fiscal e comercial para os que precisam de uma referência na cidade.

REVOLUÇÃO NO MERCADO

O empresário e advogado André Amorim gosta de usar uma frase para responder quando lhe perguntam o porquê de investirem cada vez mais na cidade. “Eu e minha irmã poderíamos estar na nossa zona de conforto. Esta zona, dizem alguns, é o melhor lugar do mundo, só que lá nada acontece e nós somos dois jovens agitados e confiantes de que o trabalho vence tudo, como sempre nos mostrou nosso pai, a quem dedicamos este primeiro empreendimento de nosso grupo, depois de sua morte”, enfatiza.

Andrea e André Amorim, os empreendedores do conceito coworking em Itaguaí. “Conheçam o novo conceito de trabalho que trouxemos para a região. Todos podem utilizar nossos espaços, você vai se surpreender, promete ela (Foto: Marcelo Godinho)

Com o lema “Cuide de seus clientes e deixe a gente cuidar da estrutura para você”, a FAEWorks é promessa de uma nova revolução no mercado de locação de imóveis em Itaguaí. “Conheçam o novo conceito de trabalho que trouxemos para a região. Todos podem utilizar nossos espaços, você vai se surpreender. Venha e crie aqui o seu próprio universo”, convida Andrea Amorim.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!