segunda-feira, agosto 8, 2022
InícioDestaqueItaguaí: Câmara abre duas Comissões Parlamentares de Inquérito

Itaguaí: Câmara abre duas Comissões Parlamentares de Inquérito

Investigações parlamentares são sobre sumiço dos notebooks e sobre menções ao presidente da Câmara nas redes sociais que ele considera boatos

A segunda sessão legislativa do ano ocorreu agora há pouco na Câmara Municipal de Itaguaí (CMI) com o anúncio da criação de duas comissões parlamentares de inquérito (CPIs).

Uma é para investigar o sumiço dos notebooks comprados pela Secretaria Municipal de Educação, assunto que o ATUAL retratou na seguinte reportagem: https://jornalatual.com.br/itaguai-o-misterio-dos-notebooks/.

A outra é sobre uma série de menções ao presidente da Câmara, Gil Torres (PSL), nas redes sociais. Pessoas estariam associando o seu nome a operações policiais na localidade conhecida como Sem Terra. Torres já havia se insurgido contra o que considera boatos que procuram vinculá-lo a ações da Polícia Militar na cidade.

A secretaria de comunicação da Câmara ainda prepara material para abastecer o site oficial e municiar a imprensa de informações. A redação do ATUAL espera esses dados para divulgar mais sobre as CPIs.

Matérias relacionadas

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!