domingo, outubro 24, 2021
InícioItaguaíInea abre vagas para voluntários em áreas de comunicação, turismo e meio...

Inea abre vagas para voluntários em áreas de comunicação, turismo e meio ambiente

Até o dia 13 de maio, o Instituto Estadual de Ambiente (Inea), recebe inscrições para interessados em atuar como voluntários no Espaço Convivência Sustentável, localizado na Lagoa Rodrigo de Freitas, próximo ao Parque dos Patins e no AquaRio, no Centro do Rio. O órgão ambiental oferta seis vagas para áreas ambientais, de turismo e comunicação social. Os voluntários participarão de realização de palestras, atividades educativas e atendimento ao público. Para participar, o candidato deve preencher um formulário online e enviar, juntamente com a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, a comprovação de que esteja cursando ou tenha concluído uma graduação ou curso técnico nas áreas indicadas. Além disso, enviar um currículo para o e-mail: voluntariado.sustentabilidade@gmail.com. É necessária a idade mínima de 18

Até o dia 13 de maio, o Instituto Estadual de Ambiente (Inea), recebe inscrições para interessados em atuar como voluntários no Espaço Convivência Sustentável, localizado na Lagoa Rodrigo de Freitas, próximo ao Parque dos Patins e no AquaRio, no Centro do Rio. O órgão ambiental oferta seis vagas para áreas ambientais, de turismo e comunicação social. Os voluntários participarão de realização de palestras, atividades educativas e atendimento ao público.

Para participar, o candidato deve preencher um formulário online e enviar, juntamente com a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, a comprovação de que esteja cursando ou tenha concluído uma graduação ou curso técnico nas áreas indicadas. Além disso, enviar um currículo para o e-mail: voluntariado.sustentabilidade@gmail.com. É necessária a idade mínima de 18 anos para a inscrição.

Os candidatos serão convocados para entrevista que será realizada entre os dias 14 e 17 de maio. A lista de aprovados será divulgada no dia 28 de maio, no portal do Inea. O prazo de prestação de serviço é de seis meses e a carga horária mínima de trabalho é de oito horas semanais.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!