sexta-feira, dezembro 3, 2021
InícioItaguaíIluminação pública e mobilidade urbana são temas de reunião em Seropédica

Iluminação pública e mobilidade urbana são temas de reunião em Seropédica

O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Seropédica realizou, na quarta-feira (5), mais uma reunião para discutir temas relacionados à segurança e mobilidade no município. O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Seropédica. A proposta de debater e discutir segurança tinha como objetivo colaborar com a reflexão sobre como contribuir para que diminua ainda mais os índices de violência no município.  Participaram do encontro, o delegado titular da 48º DP (Seropédica), José Pedro Costa da Silva, o comandante da 4º Cia do 24º BPM Seropédica, Capitão Andrade, o 1ª secretário do Conselho de Segurança, Alexandre Rafael, Diretor do Conselho, Cláudio de Paula, representantes de empresas da região, do conselho tutelar e da OAB de Seropédica.    Problemas com iluminação na passarela do bairro Jardim Maracanã

O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Seropédica realizou, na quarta-feira (5), mais uma reunião para discutir temas relacionados à segurança e mobilidade no município. O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Seropédica.

A proposta de debater e discutir segurança tinha como objetivo colaborar com a reflexão sobre como contribuir para que diminua ainda mais os índices de violência no município.  Participaram do encontro, o delegado titular da 48º DP (Seropédica), José Pedro Costa da Silva, o comandante da 4º Cia do 24º BPM Seropédica, Capitão Andrade, o 1ª secretário do Conselho de Segurança, Alexandre Rafael, Diretor do Conselho, Cláudio de Paula, representantes de empresas da região, do conselho tutelar e da OAB de Seropédica.   

Problemas com iluminação na passarela do bairro Jardim Maracanã e a falta constante de energia foram alguns dos assuntos discutidos.  A má conservação da ponte sobre a linha férrea entrada do bairro Mutirão e a retirada ilegal de barro no bairro Jardim Maracanã também foram debatidos.

O conselho também questionou a falta de representantes do poder executivo municipal na reunião mensal.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!