quarta-feira, dezembro 1, 2021
InícioSem categoriaGabigol comemora a boa fase no Flamengo

Gabigol comemora a boa fase no Flamengo

Na manhã da última terça-feira (13), o Flamengo treinou no Ninho do Urubu visando o duelo contra o Vasco da Gama, neste sábado (17), às 19h, em Brasília. Antes da atividade comandada pelo técnico Jorge Jesus, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Victorino Chermont. “Será um grande jogo, contra uma grande equipe. Tenho certeza que o estádio estará lotado e a Nação irá nos empurrar para a vitória”, disse o camisa 9. Questionado sobre o momento que vive no Mais Querido, o artilheiro do Brasileirão frisou que vive o melhor momento da carreira. “Com tudo que estou vivendo aqui, é o meu melhor momento. Com as pessoas que vem me ajudando, com o trabalho do Mister, que tem uma intensidade diferente de treino e está me fazendo crescer muito, com os meus colegas, que muitos são

Na manhã da última terça-feira (13), o Flamengo treinou no Ninho do Urubu visando o duelo contra o Vasco da Gama, neste sábado (17), às 19h, em Brasília. Antes da atividade comandada pelo técnico Jorge Jesus, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Victorino Chermont. “Será um grande jogo, contra uma grande equipe. Tenho certeza que o estádio estará lotado e a Nação irá nos empurrar para a vitória”, disse o camisa 9.

Questionado sobre o momento que vive no Mais Querido, o artilheiro do Brasileirão frisou que vive o melhor momento da carreira. “Com tudo que estou vivendo aqui, é o meu melhor momento. Com as pessoas que vem me ajudando, com o trabalho do Mister, que tem uma intensidade diferente de treino e está me fazendo crescer muito, com os meus colegas, que muitos são jogadores que eu nunca imaginei jogar junto, acho que esse é o meu melhor momento. A expectativa (de convocação para a Seleção Brasileira) é muito boa, estou me dedicando muito ao Flamengo e deixo isso com o professor Tite. Obviamente com tudo que estou vivendo no Flamengo, como todo jogador de 22 anos, eu penso nisso. Voltar para a Seleção é um sonho que eu tenho, mas independente do que acontecer irei continuar trabalhando”, destacou.

Sobre a condição física, o jogador brincou e completou falando sobre o clássico. “Estou bem, estou bem, inteiro! 200%. Nosso foco é no sábado. O time vem treinando bastante desde o último jogo já pensando no clássico. Não vejo como um problema ter duas decisões pela frente, vejo como uma coisa boa. Espero que possamos sair vitoriosos no jogo contra o Vasco. Vamos trabalhar muito para que isso aconteça”, finalizou Gabigol. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!