quarta-feira, outubro 20, 2021
InícioItaguaíParceria promove Vestibular Solidário em Mangaratiba

Parceria promove Vestibular Solidário em Mangaratiba

A Secretaria de Educação de Mangaratiba em parceria com a Universidade Estácio de Sá promoverá neste fim de semana o Vestibular Solidário, com o objetivo de oferecer bolsas de 50% de desconto para seus cursos de graduação. A inscrição é feita pela internet e a confirmação será com a doação de 1kg de alimento não perecível. Os futuros graduandos vão estudar nas unidades de Santa Cruz ou Angra dos Reis. As provas do Vestibular Solidário serão aplicadas no sábado (17), às 10h, na Escola Municipal Coronel Moreira da Silva, no Centro. No mesmo dia e horário os interessados podem fazer a prova no Colégio Municipal Hermínia de Oliveira Mattos, em Conceição de Jacareí. Quem quiser pode optar por fazer a prova na segunda-feira, dia 19, na Escola Coronel Moreira da Silva, às 19h30. Os vestibulandos farão uma redação, cujo tema só s

A Secretaria de Educação de Mangaratiba em parceria com a Universidade Estácio de Sá promoverá neste fim de semana o Vestibular Solidário, com o objetivo de oferecer bolsas de 50% de desconto para seus cursos de graduação. A inscrição é feita pela internet e a confirmação será com a doação de 1kg de alimento não perecível. Os futuros graduandos vão estudar nas unidades de Santa Cruz ou Angra dos Reis.

As provas do Vestibular Solidário serão aplicadas no sábado (17), às 10h, na Escola Municipal Coronel Moreira da Silva, no Centro. No mesmo dia e horário os interessados podem fazer a prova no Colégio Municipal Hermínia de Oliveira Mattos, em Conceição de Jacareí. Quem quiser pode optar por fazer a prova na segunda-feira, dia 19, na Escola Coronel Moreira da Silva, às 19h30. Os vestibulandos farão uma redação, cujo tema só será divulgado no dia da prova.

As inscrições podem ser feitas na Internet no link http://abre.ai/vestibular_solidario_mangaratiba . De acordo com a secretaria, os candidatos poderão optar pela unidade que desejam estudar (Angra dos Reis e Santa Cruz). Quem preferir, ainda pode realizar a inscrição presencialmente em estandes da Estácio nesta quinta-feira (15), em frente ao Colégio Hermínia, Jacareí.

Os interessados ainda poderão se inscrever no dia do vestibular, no local da prova apresentando documento original com foto, CPF e a entrega do quilo de alimento não perecível.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!