quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoriaForagido da justiça é preso no Centro de Itaguaí

Foragido da justiça é preso no Centro de Itaguaí

Policiais da 50ª DP (Itaguaí) prenderam, na tarde de segunda-feira (18), um homem, de 54 anos, conhecido como Beto Malvadeza, em cumprimento a três mandados de prisão, sendo dois por roubo e um por sentença condenatória. De acordo com a Polícia Civil, Beto era considerado foragido do sistema prisional desde 25 de dezembro de 2014 e foi capturado em uma rua do Centro de Itaguaí. Ainda segundo a Polícia, o homem possui outras anotações pelos crimes de roubos, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e corrupção ativa. Ele foi localizado a partir de investigações do setor de Roubos e Furtos da distrital.

Policiais da 50ª DP (Itaguaí) prenderam, na tarde de segunda-feira (18), um homem, de 54 anos, conhecido como Beto Malvadeza, em cumprimento a três mandados de prisão, sendo dois por roubo e um por sentença condenatória.

De acordo com a Polícia Civil, Beto era considerado foragido do sistema prisional desde 25 de dezembro de 2014 e foi capturado em uma rua do Centro de Itaguaí.

Ainda segundo a Polícia, o homem possui outras anotações pelos crimes de roubos, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e corrupção ativa. Ele foi localizado a partir de investigações do setor de Roubos e Furtos da distrital.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!