quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoriaEquipe Beira Rio é bicampeã da Taça União LBFA

Equipe Beira Rio é bicampeã da Taça União LBFA

A equipe Beira Rio Futebol Clube sagrou-se bicampeã da Taça União, organizada pela Liga Brisamar de Futebol Amador (LBFA), após vencer a equipe Brazukas, na grande final, realizada no domingo (17), no campo da Lafer, em Brisamar. Com um público bastante expressivo, a partida começou eletrizante com várias chances de gols desperdiçadas para os dois lados.  Aos 25 minutos, o Beira Rio abriu o placar 1 a 0. Na etapa complementar, o Brazukas tomou a iniciativa e aos 38 minutos arrancou o empate levando a decisão para os pênaltis.  A equipe Beira Rio venceu por 5 a 4 e ergueu a Taça União pela segunda vez. O campeonato que começou no dia 20 de janeiro, reuniu 10 equipes, dividas em duas chaves A e B. Os dois primeiros de cada chave passaram para semifinal e os vencedores a grande final. Além do campeão e do vice, participaram da co

A equipe Beira Rio Futebol Clube sagrou-se bicampeã da Taça União, organizada pela Liga Brisamar de Futebol Amador (LBFA), após vencer a equipe Brazukas, na grande final, realizada no domingo (17), no campo da Lafer, em Brisamar.

Com um público bastante expressivo, a partida começou eletrizante com várias chances de gols desperdiçadas para os dois lados.  Aos 25 minutos, o Beira Rio abriu o placar 1 a 0. Na etapa complementar, o Brazukas tomou a iniciativa e aos 38 minutos arrancou o empate levando a decisão para os pênaltis.  A equipe Beira Rio venceu por 5 a 4 e ergueu a Taça União pela segunda vez.

O campeonato que começou no dia 20 de janeiro, reuniu 10 equipes, dividas em duas chaves A e B. Os dois primeiros de cada chave passaram para semifinal e os vencedores a grande final. Além do campeão e do vice, participaram da competição os times: Amigos FC, Unidos, Bayern Leandro, Real Ibirapitanga, Real ST, Inter ST, Chapecoense e Jamelão FC.

Segundo o presidente da LBFA, Cristiano Silva, o tio Didi, o campeonato foi um sucesso. “O campo da Lafer recebeu um bom público que veio prestigiar e torcer pelas suas equipes finalistas. Quero parabenizar as equipes que participaram da competição e agradecer ao vice-presidente da LBFA, João Silva, assim como aos diretores esportivos Wesley Miranda , Anderson Silva e Sérgio Silva que foram fundamentais para o sucesso de todo o campeonato”, ressaltou Cristiano Silva.

O troféu de artilheiro foi para o jogador, Júnior Ferreira, o Juninho do Beira-Rio, que marcou  nove gols. Já o troféu de melhor goleiro foi para Danilo de Jesus Gonçalves, o Bahia, do Brasukas.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!