quinta-feira, outubro 28, 2021
InícioItaguaíReunião discute reativação do Fórum Regional de Turismo da Costa Verde

Reunião discute reativação do Fórum Regional de Turismo da Costa Verde

O secretário de Turismo, Cultura, Eventos Esporte e Lazer de Mangaratiba, Roberto Monsores, participou de uma reunião com o presidente da TurisAngra, João Willy, e com a diretora do Departamento de Promoção Turística do município, Amanda Salazar, para tratar sobre a reativação do Fórum Regional de Turismo da Costa Verde. O Fórum foi criado em 2008 e se encontra desde 2011 sem funcionamento. O encontro teve como objetivo integrar os interesses turísticos dos municípios da região. Seu retorno está agendado para o dia 28 de março, quinta-feira, às 14h, na Casa Laranjeiras, em Angra dos Reis, com a presença de representantes dos municípios de Mangaratiba, Angra dos Reis, Paraty e Rio Claro, além do trade turístico.

O secretário de Turismo, Cultura, Eventos Esporte e Lazer de Mangaratiba, Roberto Monsores, participou de uma reunião com o presidente da TurisAngra, João Willy, e com a diretora do Departamento de Promoção Turística do município, Amanda Salazar, para tratar sobre a reativação do Fórum Regional de Turismo da Costa Verde. O Fórum foi criado em 2008 e se encontra desde 2011 sem funcionamento.

O encontro teve como objetivo integrar os interesses turísticos dos municípios da região. Seu retorno está agendado para o dia 28 de março, quinta-feira, às 14h, na Casa Laranjeiras, em Angra dos Reis, com a presença de representantes dos municípios de Mangaratiba, Angra dos Reis, Paraty e Rio Claro, além do trade turístico.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!