sexta-feira, dezembro 3, 2021
InícioSem categoriaFla embalado pega Flu próximo à zona da degola

Fla embalado pega Flu próximo à zona da degola

Flamengo x Fluminense, clássico carioca deste domingo, às 19h, no Maracanã, deve contar com a presença de enorme público, por razões mais que óbvias: as duas boas e últimas vitórias do Mengão, uma contra o Fortaleza, na rodada anterior do Brasileirão, e a mais marcante contra o Corinthians, na quarta-feira, por 1 x 0, eliminando os paulistanos da Copa do Brasil e avançando na competição. O TORCEDOR rubro-negro está rindo até de desastre Diferença O eliminado Fluminense, diferentemente do Fla, está mal das pernas e a apenas um ponto da zona de rebaixamento. Claro que a insatisfeita torcida não mostrará seu verdadeiro peso. Isso é o bastante para que o favoritismo fique com o adversário. Mas voltando a apertada vitória rubro negra e ao bom momento que o time vive, o importante é a alegria do torcedor, que responde prestigiando

Flamengo x Fluminense, clássico carioca deste domingo, às 19h, no Maracanã, deve contar com a presença de enorme público, por razões mais que óbvias: as duas boas e últimas vitórias do Mengão, uma contra o Fortaleza, na rodada anterior do Brasileirão, e a mais marcante contra o Corinthians, na quarta-feira, por 1 x 0, eliminando os paulistanos da Copa do Brasil e avançando na competição.

FOTO ALEXANDRE VIDAL
O TORCEDOR rubro-negro está rindo até de desastre

Diferença

O eliminado Fluminense, diferentemente do Fla, está mal das pernas e a apenas um ponto da zona de rebaixamento. Claro que a insatisfeita torcida não mostrará seu verdadeiro peso. Isso é o bastante para que o favoritismo fique com o adversário. Mas voltando a apertada vitória rubro negra e ao bom momento que o time vive, o importante é a alegria do torcedor, que responde prestigiando com sua presença.

Alegria

Para o apaixonado, não interessa se a equipe jogou mal ou bem, se o gol foi legal ou não. O que vale para ele é a vitória. No meio das comemorações, cheguei a ouvir maldoso, inoportuno e ofensivo comentário, insinuando que o ex-técnico Abel estaria atrapalhando a equipe. Coisa de quem não mede o que fala, no meio da justa empolgação. O fato é que o Flamengo está cada vez mais vivo e tentando justificar o valoroso e qualificado plantel que possui. Detalhe: sem a presença de Jesus que ainda está a caminho.

Corrida

E abrindo a oitava rodada, teremos o capenga Vasco recebendo o Internacional, às 20h30 desta sexta, em São Januário, em busca da primeira vitória, o que aliviará sua prematura queda para mais um rebaixamento. Ao contrário do rival da Gávea, que se mostra em franco progresso, o desgastado e instável elenco da Colina corre atrás do prejuízo na tabela e também de grana. O pagamento da rapaziada atrasa mais que condução na Baixada.

Chance

No domingo, às 19h, no Rei Pelé, o Fogão enfrenta o CSA das Alagoas, o primeiro da zona da degola. Na sétima colocação na tabela, a equipe vem bem e tem tudo para encurtar a distância do grupo de cima. No mais, tivemos a Seleção masculina encarando o “poderoso” Catar, acertando os ponteiros para a Copa América, mas perdendo Neymar, lesionado fisicamente – ligamentos do tornozelo – e emocionalmente, pela aventura em que se envolveu e que ainda deve lhe render prejuízos.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!