segunda-feira, outubro 18, 2021
InícioItaguaíFirjan oferta 1.150 vagas gratuitas para Educação para Jovens e Adultos

Firjan oferta 1.150 vagas gratuitas para Educação para Jovens e Adultos

A Firjan Sesi está com inscrições para 1.150 vagas gratuitas de Educação para Jovens e Adultos(EJA), em turmas de ensino médio. As oportunidades abertas até o dia 25 de abril são para trabalhadores do mercado formal ou informal, com idade mínima de 18 anos. As inscrições devem ser feitas presencialmente, de segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 17h, em um dos polos de EJA da Firjan SESI no estado (Duque de Caxias, Santa Cruz, São Gonçalo e Volta Redonda). De acordo com a Firjan, caso o número de inscrições para esse edital seja superior ao número de vagas oferecidas, haverá um sorteio para o preenchimento das mesmas, no dia 27 de abril, às 10h, quando o candidato deve comparecer pessoalmente. Se não houver concorrência para a vaga pretendida até o prazo estipulado, o interessado poderá realizar a sua matrícula nos dias 29 e

A Firjan Sesi está com inscrições para 1.150 vagas gratuitas de Educação para Jovens e Adultos(EJA), em turmas de ensino médio. As oportunidades abertas até o dia 25 de abril são para trabalhadores do mercado formal ou informal, com idade mínima de 18 anos.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, de segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 17h, em um dos polos de EJA da Firjan SESI no estado (Duque de Caxias, Santa Cruz, São Gonçalo e Volta Redonda).

De acordo com a Firjan, caso o número de inscrições para esse edital seja superior ao número de vagas oferecidas, haverá um sorteio para o preenchimento das mesmas, no dia 27 de abril, às 10h, quando o candidato deve comparecer pessoalmente. Se não houver concorrência para a vaga pretendida até o prazo estipulado, o interessado poderá realizar a sua matrícula nos dias 29 e 30 de abril, em um dos polos.

No momento da matrícula, o candidato deve apresentar CPF; Carteira de Identidade; Certidão de Nascimento ou Casamento; comprovante de escolaridade; Declaração de Escolaridade ou Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão; autodeclaração de baixa renda, escrita de próprio punho, sob a responsabilidade do declarante trabalhador do mercado formal ou informal; comprovante de situação militar, para os alunos do sexo masculino; comprovante de residência; e duas fotos 3×4.

O edital completo está disponível no site www.firjan.com.br/eja.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!