sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaFesta de Sant’Anna celebra os 180 anos da padroeira de Itacuruçá

Festa de Sant’Anna celebra os 180 anos da padroeira de Itacuruçá

Festividade em comemoração a padroeira do distrito contou com grandes shows e garantiu a presença de grande público A Praça Luis Quatropanni ficou repleta de moradores e visitantes para celebrar os 180 anos das comemorações a Nossa Senhora de Sant’Anna. A festividade para padroeira de Itacuruçá iniciou na sexta-feira (26) e seguiu até o domingo (28). Diversas atrações animaram o público. A realização do evento foi da secretaria de Turismo e Eventos. Uma programação religiosa também foi realizada durante todos os dias do fim de semana. Na sexta-feira o show ficou por conta do grupo Evidência que tocou o melhor do pagode. No sábado, Pique Novo, João Vitor e Gabi Lima animaram o público. No domingo, Patrícia Correa e Rodrigo Santana não deixaram ninguém ficar parado. Uma grande queima de fogos encerrou as festividades no último

Festividade em comemoração a padroeira do distrito contou com grandes shows e garantiu a presença de grande público

A Praça Luis Quatropanni ficou repleta de moradores e visitantes para celebrar os 180 anos das comemorações a Nossa Senhora de Sant’Anna. A festividade para padroeira de Itacuruçá iniciou na sexta-feira (26) e seguiu até o domingo (28). Diversas atrações animaram o público. A realização do evento foi da secretaria de Turismo e Eventos. Uma programação religiosa também foi realizada durante todos os dias do fim de semana.

Na sexta-feira o show ficou por conta do grupo Evidência que tocou o melhor do pagode. No sábado, Pique Novo, João Vitor e Gabi Lima animaram o público. No domingo, Patrícia Correa e Rodrigo Santana não deixaram ninguém ficar parado. Uma grande queima de fogos encerrou as festividades no último dia de festa.

Sandra de Souza, moradora de Itacuruçá, ficou encantada com o evento. “Sou daqui e há muito tempo não vejo uma festa tão organizada e estruturada. As famílias fizeram questão de comparecer, prestigiando o evento. Mas sabia que não seria diferente, pois o Roberto vem desempenhado um papel fundamental para o entretenimento e lazer da cidade”.

O secretário da pasta, Roberto Monsores, comemorou o sucesso do evento. “Estou muito satisfeito com a festa. Fico muito feliz de ver que o evento agradou o público, os comerciantes e expositores. Sensação de trabalho cumprido. Muito orgulho de toda minha equipe e agradeço em especial ao prefeito por toda confiança com nosso trabalho”.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!