domingo, novembro 28, 2021
InícioSem categoriaEncontro com o governador alinhava redução do ICMS para a Nuclep

Encontro com o governador alinhava redução do ICMS para a Nuclep

Na quinta-feira (16), o ex-deputado federal Alexandre Valle esteve reunido no Palácio Guanabara, com o governador do Rio, Wilson Witzel, o deputado federal, Áureo Ribeiro, e o presidente da Nuclep, o contra-almirante Carlos Henrique Silva Seixas, para discutir a possibilidade da redução do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para a produção da Nuclep. De acordo com o ex-deputado Alexandre Valle, a redução do imposto tornará a Nuclep mais competitiva, gerando empregos para o município. Valle informou ainda, que está sendo avaliada uma parceria entre a Faetec e a Nuclep.   O governador Wilson Witzel também destacou a oportunidade que será gerada para a população de Itaguaí. “Estamos estudando, tenho certeza que em dez dias vamos dar uma resposta e fico muito feliz de ajudar Itaguaí a recuperar sua capacid

Na quinta-feira (16), o ex-deputado federal Alexandre Valle esteve reunido no Palácio Guanabara, com o governador do Rio, Wilson Witzel, o deputado federal, Áureo Ribeiro, e o presidente da Nuclep, o contra-almirante Carlos Henrique Silva Seixas, para discutir a possibilidade da redução do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para a produção da Nuclep.

De acordo com o ex-deputado Alexandre Valle, a redução do imposto tornará a Nuclep mais competitiva, gerando empregos para o município. Valle informou ainda, que está sendo avaliada uma parceria entre a Faetec e a Nuclep.  

O governador Wilson Witzel também destacou a oportunidade que será gerada para a população de Itaguaí. “Estamos estudando, tenho certeza que em dez dias vamos dar uma resposta e fico muito feliz de ajudar Itaguaí a recuperar sua capacidade econômica”, disse o governador Wilson Witzel, em um vídeo divulgado nas redes sociais.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!