sábado, dezembro 4, 2021
InícioItaguaíEmpreendedorismo feminino é tema de encontro no Rio

Empreendedorismo feminino é tema de encontro no Rio

Uma pesquisa da Global Entrepreunership Monitor (GEM Brasil 2015) mostra que o número de mulheres empreendedoras supera o de homens, no tocante a empresas com menos de 3,5 anos de funcionamento. Segundo o levantamento, são 15,4% de mulheres contra 12,6% de homens. Ainda de acordo com  a pesquisa, mulheres buscam o empreendedorismo com o objetivo de obter independência financeira ou complementar renda. Os desafios enfrentados pela mulher que empreende é um dos temas do Mulheres que Transformam Mais, evento realizado na Jeunesse Arena no próximo dia 28. O encontro vai promover palestras e experiências com foco na preparação da mulher para a independência e crescimento financeiro. A iniciativa é da Go2, empresa de Coaching e Treinamento. Entre as palestrantes está Lindália Junqueira, realizadora do Hacking.Rio, mentora de startups e prof

Uma pesquisa da Global Entrepreunership Monitor (GEM Brasil 2015) mostra que o número de mulheres empreendedoras supera o de homens, no tocante a empresas com menos de 3,5 anos de funcionamento. Segundo o levantamento, são 15,4% de mulheres contra 12,6% de homens. Ainda de acordo com  a pesquisa, mulheres buscam o empreendedorismo com o objetivo de obter independência financeira ou complementar renda.

Os desafios enfrentados pela mulher que empreende é um dos temas do Mulheres que Transformam Mais, evento realizado na Jeunesse Arena no próximo dia 28. O encontro vai promover palestras e experiências com foco na preparação da mulher para a independência e crescimento financeiro. A iniciativa é da Go2, empresa de Coaching e Treinamento.

Entre as palestrantes está Lindália Junqueira, realizadora do Hacking.Rio, mentora de startups e professora de Inovação da Fundação Getúlio Vargas. Também serão abordados temas como Vendas Exponenciais e Construção de Carreira.

O evento contará ainda com área kids, para mães que pretendem empreender; feira de negócios e networking e um parque gastronômico.

As inscrições e mais informações poderão ser feitas  através do Instagram @mulheresquetransformam, com preços especiais para grupos de até cinco pessoas.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!