terça-feira, novembro 30, 2021
InícioPoderVereador Edu Jordão é o novo líder de governo

Vereador Edu Jordão é o novo líder de governo

Na sessão da última quinta-feira (16), da Câmara Municipal de Mangaratiba (CMM), foi oficializada a indicação pelo Poder Executivo do vereador Eduardo Ferreira Jordão (PRTB), o Edu Jordão, para assumir a interlocução de líder de governo entre o Legislativo e o Executivo. Após licença da vereadora Cecília Ribeiro Cabral (PT), que assumiu recentemente a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos do atual governo, o posto de líder de governo na Câmara Municipal de Mangaratiba ficou em vacância e, durante a sessão, o chefe do Poder Executivo oficializou a CMM indicando o parlamentar Edu Jordão para assumir este papel de extrema importância no diálogo entre os poderes. “Gostaria de agradecer a confiança do prefeito Alan Bombeiro. Estarei aqui pra defender os anseios da população fazendo o papel de interlocutor entre essa c

Na sessão da última quinta-feira (16), da Câmara Municipal de Mangaratiba (CMM), foi oficializada a indicação pelo Poder Executivo do vereador Eduardo Ferreira Jordão (PRTB), o Edu Jordão, para assumir a interlocução de líder de governo entre o Legislativo e o Executivo.

Após licença da vereadora Cecília Ribeiro Cabral (PT), que assumiu recentemente a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos do atual governo, o posto de líder de governo na Câmara Municipal de Mangaratiba ficou em vacância e, durante a sessão, o chefe do Poder Executivo oficializou a CMM indicando o parlamentar Edu Jordão para assumir este papel de extrema importância no diálogo entre os poderes.

“Gostaria de agradecer a confiança do prefeito Alan Bombeiro. Estarei aqui pra defender os anseios da população fazendo o papel de interlocutor entre essa casa e o Poder Executivo. Ressalto que meu gabinete estará sempre aberto a todos os parlamentares para colaborar na solução de qualquer demanda legislativa,” explicou Eduardo Ferreira Jordão.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!