domingo, outubro 24, 2021
InícioPoderEm entrevista, prefeito de Mangaratiba reitera compromisso com a moralização

Em entrevista, prefeito de Mangaratiba reitera compromisso com a moralização

O prefeito de Mangaratiba, Alan Costa, participou, na manhã de quinta-feira (10) do programa Talk Show da Rádio Costa Azul FM, de Angra dos Reis. Na entrevista, comandada pelo jornalista Renato Aguiar, o prefeito reafirmou uma das prioridades de sua gestão, relacionada à moralização da administração. O prefeito disse também que o momento é de arrumar a casa e apagar incêndios, para que as realizações possam acontecer. O prefeito aproveitou a ocasião para confirmar a realização do Carnamar, bloco marítimo carnavalesco que reúne diversas embarcações. O prefeito também falou sobre a importância da duplicação da Rodovia Rio Santos. “Não existe outra maneira de viabilizar o nosso Turismo do que essa. Temos que aproveitar o momento político, do carinho do nosso presidente Jair Bolsonaro para com o nosso município. Ele sabe das nossa

O prefeito de Mangaratiba, Alan Costa, participou, na manhã de quinta-feira (10) do programa Talk Show da Rádio Costa Azul FM, de Angra dos Reis. Na entrevista, comandada pelo jornalista Renato Aguiar, o prefeito reafirmou uma das prioridades de sua gestão, relacionada à moralização da administração. O prefeito disse também que o momento é de arrumar a casa e apagar incêndios, para que as realizações possam acontecer. O prefeito aproveitou a ocasião para confirmar a realização do Carnamar, bloco marítimo carnavalesco que reúne diversas embarcações.

O prefeito também falou sobre a importância da duplicação da Rodovia Rio Santos. “Não existe outra maneira de viabilizar o nosso Turismo do que essa. Temos que aproveitar o momento político, do carinho do nosso presidente Jair Bolsonaro para com o nosso município. Ele sabe das nossas necessidades e tenho certeza que ele não vai medir esforços para atender essa solicitação”, salientou.

Alan relatou ainda que seu desejo é que os grandes empreendedores se orgulhem de dizer que ficam em Mangaratiba. “Muitos Hotéis e Resorts que ficam no nosso município preferem dizer que se localizam em Angra dos Reis. A minha vontade é fazer com que essas pessoas sintam prazer de dizer que pertencem a Mangaratiba”, defendeu ele.

Outros assuntos abordados foram a ação do serviço público na Praia do Saco, choque de ordem, nova logo do município (criada por Hans Donner), e a necessidade de as subprefeituras funcionarem nos distritos, inclusive com as fiscalizações.

FOTO ELIZEU SANTOS/PMM

Visita também na sede da Secretaria de Transporte

Funcionários da Secretaria Adjunta de Transporte de Mangaratiba se surpreenderam na quinta-feira (10) com a visita do prefeito do município Alan Costa. O prefeito foi conferir as mudanças realizadas na sede da secretaria, localizada na Praia do Saco. O secretário adjunto da pasta, Sidney Marcello, aproveitou o momento e entregou um relatório com fotos do antes e depois da estrutura da sede.

Alan ficou satisfeito com a mudança realizada no espaço. “Esse comprometimento é tudo. Agradeço a todos os funcionários pela dedicação. Nunca vi esse espaço tão organizado e limpo. Estamos passando por momento difícil, e é hora de moralizar o poder público. Estão todos de parabéns”, ressaltou.

Outra questão apontada foi que o pátio da secretaria era usado como depósito de boa parte da frota de automóveis, que estava completamente destruída, além do acúmulo de peças e sucatas. Hoje o local se encontra limpo e organizado com as divisões dos setores: serralheria, almoxarifado, borracharia, autoelétrica, depósito, lanternagem e pintura, mecânica, refrigeração e sede da secretaria.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!