quarta-feira, outubro 20, 2021
InícioSem categoriaÉ campeão! Fla vence o Vasco e conquista o título carioca

É campeão! Fla vence o Vasco e conquista o título carioca

Com gols de Willian Arão e Vitinho, o rubro-negro vence o rival novamente por 2 a 0 e leva o troféu para a Gávea O Flamengo conquistou no domingo (21), no Maracanã, o seu 35º título carioca ao vencer o Vasco por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Willian Arão e Vitinho. No primeiro tempo, como de costume, o Flamengo ditou o ritmo do jogo. Logo aos 6 minutos, Everton Ribeiro chutou de fora da área e assustou o goleiro Fernando Miguel. Aos 11 minutos, mais uma boa tentativa de Ribeiro assustando Miguel. De tanto tentar, saiu o gol do Flamengo. Aos 15 minutos, após cruzamento de Arrascaeta, no bico da grande área, Willian Arão subiu mais alto que todo mundo e cabeceou a bola para o fundo das redes: 1 a 0. Com toques rápidos e precisos, o Flamengo poderia ter ampliado o marcador se não fossem as grandes defesas de Fernando Miguel, a

Com gols de Willian Arão e Vitinho, o rubro-negro vence o rival novamente por 2 a 0 e leva o troféu para a Gávea

O Flamengo conquistou no domingo (21), no Maracanã, o seu 35º título carioca ao vencer o Vasco por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Willian Arão e Vitinho.

No primeiro tempo, como de costume, o Flamengo ditou o ritmo do jogo. Logo aos 6 minutos, Everton Ribeiro chutou de fora da área e assustou o goleiro Fernando Miguel. Aos 11 minutos, mais uma boa tentativa de Ribeiro assustando Miguel. De tanto tentar, saiu o gol do Flamengo. Aos 15 minutos, após cruzamento de Arrascaeta, no bico da grande área, Willian Arão subiu mais alto que todo mundo e cabeceou a bola para o fundo das redes: 1 a 0. Com toques rápidos e precisos, o Flamengo poderia ter ampliado o marcador se não fossem as grandes defesas de Fernando Miguel, a principal delas após uma finalização de Diego. E a primeira etapa terminou com vantagem rubro-negra no placar.

No segundo tempo, o Flamengo manteve o ritmo. Aos 11 minutos, a primeira jogada com perigo. Após cruzamento na área, Gabigol quase completou para o gol. A bola passou raspando pelo camisa 9 rubro-negro. Aos 14, ele balançou a rede, mas o árbitro anulou (com a ajuda do VAR) alegando impedimento. Aos 24 minutos, novamente ele. Gabigol recebeu bola em profundidade, chutou forte e a bola assustou Miguel. Aos 26, foi a vez de Diego arriscar, mas a bola foi no meio do gol. O segundo gol e golpe final no adversário veio aos 37 minutos com Vitinho, que entrara no segundo tempo. Ele arrancou bonito e bateu na saída de Fernando Miguel: 2 a 0 e festa rubro-negra no Maracanã!

E AGORA?

Nesta segunda-feira (22), a delegação rubro-negra embarca para o Equador, onde na quarta-feira (24) enfrenta a LDU, às 21h30, em partida válida pela quinta rodada da Conmebol Libertadores. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!