quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioSem categoriaCachorrão se classifica para o mundial nos 1500m livre

Cachorrão se classifica para o mundial nos 1500m livre

O atleta itaguaiense, Guilherme Costa, o Cachorrão, venceu os 1500m livre no Troféu Brasil Maria Lenk, realizado no Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com o tempo de 15m05s91, Cachorrão conseguiu o índice para o Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos, de Gwangju, na Coréia do Sul. A competição é a principal da temporada na natação mundial e acontece entre os dias 21 e 28 de julho. Para Cachorrão, a conquista do índice foi um alívio depois de ficar fora do pódio dos 800m livre, prova em que é recordista sul-americano, e com uma infecção que poderia ameaçar a vaga para o principal torneio da temporada. Na sexta-feira (19), porém, ele foi ao ápice: obtendo índice para o Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos.  “Hoje, no aquecimento, eu ainda não estava 100%. Fiquei bem pressionado

O atleta itaguaiense, Guilherme Costa, o Cachorrão, venceu os 1500m livre no Troféu Brasil Maria Lenk, realizado no Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com o tempo de 15m05s91, Cachorrão conseguiu o índice para o Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos, de Gwangju, na Coréia do Sul. A competição é a principal da temporada na natação mundial e acontece entre os dias 21 e 28 de julho.

Para Cachorrão, a conquista do índice foi um alívio depois de ficar fora do pódio dos 800m livre, prova em que é recordista sul-americano, e com uma infecção que poderia ameaçar a vaga para o principal torneio da temporada. Na sexta-feira (19), porém, ele foi ao ápice: obtendo índice para o Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos.  “Hoje, no aquecimento, eu ainda não estava 100%. Fiquei bem pressionado depois do que aconteceu nos 800m, mas deu tudo certo hoje. Vai ser meu segundo Mundial e a expectativa é bem alta”, falou o campeão.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!