sexta-feira, outubro 22, 2021
InícioSem categoriaDomingo é dia da Cavalgada Feminina em Mangaratiba

Domingo é dia da Cavalgada Feminina em Mangaratiba

Entrada para o evento será de 1kg de alimento não perecível, que serão distribuídos a famílias carentes do município QUARTA EDIÇÃO Neste domingo (26), é dia de curtir um dos eventos que mais cresce na cidade, a 4ª Cavalgada Feminina. Paralelamente, é dia de solidariedade. Isso porque a entrada do evento, que será no Parque de Exposições, em Nova Mangaratiba, será de 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Instituto José Miguel Olympio Simões. O órgão social da Prefeitura de Mangaratiba é parceira do evento e espera arrecadar dezenas de alimentos que serão destinados às famílias cadastradas no órgão. “Essa parceria com a organização do cavalgada feminina é fundamental, pois poderemos ajudar centenas de famílias de Mangaratiba. Aproveitamos para convidar mais parceiros para somar essa corrente de solidaried

Entrada para o evento será de 1kg de alimento não perecível, que serão distribuídos a famílias carentes do município

QUARTA EDIÇÃO Neste domingo (26), é dia de curtir um dos eventos que mais cresce na cidade, a 4ª Cavalgada Feminina. Paralelamente, é dia de solidariedade. Isso porque a entrada do evento, que será no Parque de Exposições, em Nova Mangaratiba, será de 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Instituto José Miguel Olympio Simões.

O órgão social da Prefeitura de Mangaratiba é parceira do evento e espera arrecadar dezenas de alimentos que serão destinados às famílias cadastradas no órgão. “Essa parceria com a organização do cavalgada feminina é fundamental, pois poderemos ajudar centenas de famílias de Mangaratiba. Aproveitamos para convidar mais parceiros para somar essa corrente de solidariedade. Temos muitas famílias que precisam de ajuda e todo alimento, roupas dentre outras formas de doações são bem-vindas”, destacou Ana Paula Soares Barcelos, presidente do instituto.

PROGRAMAÇÃO

Após a doação de 1kg de alimento não perecível, o público vai poder curtir shows com Clayton Macklin, Kleitom Rodrigues, Balança e Mexe e Forró Miau, além das participações de Mariana Ayres e Luiz Chagas e Ronaldo. O evento conta ainda com concurso miss, princesa e rainha; prêmio para comitivas; barracas de bebidas e comidas.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!