sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaDisque-denúncia divulga cartaz à procura de informações sobre assassinos de PM morto...

Disque-denúncia divulga cartaz à procura de informações sobre assassinos de PM morto em Seropédica

O portal dos procurados do Disque Denúncia divulgou um cartaz para conseguir informações que possam auxiliar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense identificar e prende os assassinos do policial Militar Alcenir Ramos da Silva, morto na sexta-feira (27), em Seropédica.  A recompensa é R$ 5mil. O Disque Denúncia pede que quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos criminosos, pode fazer por meio de mensagens para os telefones (21) 98849-6099 e (21) 2253-1177. As denúncias também podem ser feitas pelo https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. O Policial Militar era lotado no 24º BPM (Queimados) e foi morto dentro de um bar, na Estrada do Galho, em Seropédica. De acordo com testemunhas, por volta das 21h, os assassinos chegaram ao estabelecimento comercia

O portal dos procurados do Disque Denúncia divulgou um cartaz para conseguir informações que possam auxiliar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense identificar e prende os assassinos do policial Militar Alcenir Ramos da Silva, morto na sexta-feira (27), em Seropédica.  A recompensa é R$ 5mil.

O Disque Denúncia pede que quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos criminosos, pode fazer por meio de mensagens para os telefones (21) 98849-6099 e (21) 2253-1177. As denúncias também podem ser feitas pelo https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

O Policial Militar era lotado no 24º BPM (Queimados) e foi morto dentro de um bar, na Estrada do Galho, em Seropédica. De acordo com testemunhas, por volta das 21h, os assassinos chegaram ao estabelecimento comercial e atiraram várias vezes contra o subtenente.

Alcenir era solteiro e tinha um casal de filhos. O policial foi candidato a vereador no município de Seropédica nas eleições de 2016.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!