sexta-feira, dezembro 3, 2021
InícioItaguaíDetran permite parcelamento de multas, IPVA e DPVAT no cartão de crédito,...

Detran permite parcelamento de multas, IPVA e DPVAT no cartão de crédito, em até 12 vezes

O Detran-RJ lançou o programa Parcele Tudo. A iniciativa permite o parcelamento de débitos via cartão de crédito. A modalidade possibilita o pagamento de multas, IPVA e seguro obrigatório (DPVAT) para veículos licenciados no Estado do Rio em até 12vezes. Os interessados podem comparecer a pontos do Detran-RJ que tenham um guichê do programa, sejam postos de vistoria ou Unidades de Serviços de Veículos (USVs).Para saber quais são os débitos pendentes e verificar as possibilidades de parcelamento, o motorista precisa informar a placa e o número de Renavam do veículo, assim como apresentar a identidade e o CPF. Uma vez efetuado o parcelamento, a regularização dos débitos ocorrerá quando houver a compensação bancária, em geral, em 24 horas. Se o pagamento for feito no fim de semana, a compensação se dará em dois dias úteis. No caso

O Detran-RJ lançou o programa Parcele Tudo. A iniciativa permite o parcelamento de débitos via cartão de crédito. A modalidade possibilita o pagamento de multas, IPVA e seguro obrigatório (DPVAT) para veículos licenciados no Estado do Rio em até 12vezes.

Os interessados podem comparecer a pontos do Detran-RJ que tenham um guichê do programa, sejam postos de vistoria ou Unidades de Serviços de Veículos (USVs).Para saber quais são os débitos pendentes e verificar as possibilidades de parcelamento, o motorista precisa informar a placa e o número de Renavam do veículo, assim como apresentar a identidade e o CPF.

Uma vez efetuado o parcelamento, a regularização dos débitos ocorrerá quando houver a compensação bancária, em geral, em 24 horas. Se o pagamento for feito no fim de semana, a compensação se dará em dois dias úteis. No caso do seguro obrigatório DPVAT, o prazo será de 72h. Somente após esse período máximo, os serviços do Detran-RJ poderão ser agendados.

Não poderão ser pagos de forma parcelada, no cartão, os débitos já inscritos na Dívida Ativa, assim como os parcelamentos inscritos em cobrança administrativa e os pagamentos referentes a veículos licenciados em outros estados.

Onde comparecer

Sede do Detran (Avenida Presidente Vargas 817, Centro do Rio);

 Posto de vistoria Francisco Bicalho (Rua Idalina Senra 35, em São Cristóvão);

USV Jacarepaguá (Estrada do Gabinal 313, 2º piso, Rio Shopping, na Freguesia);

 USV Guadalupe (Avenida Brasil 22.155, Shopping Jardim Guadalupe);

USV Campo Grande (Estrada do Mendanha 555, West Shopping, em Campo Grande);

USV Vilar dos Teles (Rua Aldenor Ribeiro de Mattos 175, Shopping Jeans);

 USV Barra da Tijuca (Avenida das Américas 500,Shopping Downtown).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!