sexta-feira, dezembro 3, 2021
InícioItaguaíBayern Leandro é campeão

Bayern Leandro é campeão

A equipe do Bayern Leandro conquistou o Campeonato da Liga Brisamar de Futebol Amador (LBFA)– Taça dos Notáveis. A grande final foi realizada na manhã do último domingo (16), no campo da Lafer. O time do bairro Leandro ergueu o troféu de campeão após vencer a forte equipe do Jamelão Futebol Clube nos pênaltis por 3 a 2. A partida terminou em 1 a 1 no tempo normal. O primeiro tempo foi bastante acirrado, mas a equipe do Bayern mostro superioridade e logo aos 20 minutos abril o placar. No segundo tempo, quando tudo apontava para resultado de 1 a 0, a equipe do Jamelão FC reagiu e marcou aos 40 minutos, 1 a 1. A decisão foi para as cobranças de pênaltis. A equipe do Bayern converteu as três cobranças e sagrou-se campeão.   O troféu de artilheiro ficou com o jogador do Unidos FC, Jeanderson Silva que marcou oito gols. Já o troféu de

A equipe do Bayern Leandro conquistou o Campeonato da Liga Brisamar de Futebol Amador (LBFA)– Taça dos Notáveis. A grande final foi realizada na manhã do último domingo (16), no campo da Lafer. O time do bairro Leandro ergueu o troféu de campeão após vencer a forte equipe do Jamelão Futebol Clube nos pênaltis por 3 a 2. A partida terminou em 1 a 1 no tempo normal.

O primeiro tempo foi bastante acirrado, mas a equipe do Bayern mostro superioridade e logo aos 20 minutos abril o placar. No segundo tempo, quando tudo apontava para resultado de 1 a 0, a equipe do Jamelão FC reagiu e marcou aos 40 minutos, 1 a 1. A decisão foi para as cobranças de pênaltis. A equipe do Bayern converteu as três cobranças e sagrou-se campeão.  

O troféu de artilheiro ficou com o jogador do Unidos FC, Jeanderson Silva que marcou oito gols. Já o troféu de goleiro menos vazado quem faturou foi o atleta do Jamelão FC, Matheus Bittencourt, que sofreu apenas três gols.

O campeonato que teve início no dia 1º de outubro reuniu as equipes Beira Rio FC, Unidos FC, Clube do Remo, Jamelão FC, Bayern Leandro,Imbirapitanga FC, Geração FC, Leandrese FC, Vila Verde FC e Amigos FC.

A LBFA, organizadora do campeonato, homenageou (in memoriam)personalidades do município que motivaram os grandes clubes da cidade: Nelson Miguel Borges (Estrela Mar FC); Manoel Matheus Cruz (Brasileirinho FC); Gilberto Dias Mendes (Brisamar FC) e Benedito da Silva (Amazonense FC).  “Por isso fizemos uma homenagem aos seus filhos e colocamos o nome do campeonato de Taça dos Notáveis”, explicou o presidente da LBFA, Cristiano Silva, o tio Didi,agradecendo ao vice-presidente, José Maria e o diretor de esportes, João Silva que contribuíram para o sucesso do campeonato.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!