domingo, outubro 17, 2021
InícioItaguaíMangaratiba ganha iluminação natalina

Mangaratiba ganha iluminação natalina

Mais de 60 mil lâmpadas foram utilizadas para compor o cenário natalino de Mangaratiba. A decoração, inaugurada na quinta-feira (13) pode ser vista na Praça Robert Simões, na orla e na sede da prefeitura. O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Turismo e tem como principal objetivo já trazer o clima de Natal para a cidade além de resgatar a autoestima da população.  De acordo com o secretário de turismo Roberto Monsores, não houve tempo suficiente para ornamentar todo o município. “A população pode esperar que em 2019 o projeto vai se estender para todos os distritos. É uma determinação do prefeito Alan”. “Esta ação torna a cidade mais atrativa ao turista, incentiva e aquece a economia local, além de ofertar aos nossos moradores ao menos um pouco do espírito natalino que andava tão apagado em nossa cidade”, a

Mais de 60 mil lâmpadas foram utilizadas para compor o cenário natalino de Mangaratiba. A decoração, inaugurada na quinta-feira (13) pode ser vista na Praça Robert Simões, na orla e na sede da prefeitura. O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Turismo e tem como principal objetivo já trazer o clima de Natal para a cidade além de resgatar a autoestima da população. 

De acordo com o secretário de turismo Roberto Monsores, não houve tempo suficiente para ornamentar todo o município. “A população pode esperar que em 2019 o projeto vai se estender para todos os distritos. É uma determinação do prefeito Alan”. “Esta ação torna a cidade mais atrativa ao turista, incentiva e aquece a economia local, além de ofertar aos nossos moradores ao menos um pouco do espírito natalino que andava tão apagado em nossa cidade”, acrescenta o prefeito.

Roberto Monsores anunciou que no próximo dia 21 (sexta-feira) a cidade vai receber o Papai Noel. A ação é uma parceria com a empresa Vale e irá acontecer na Praça Robert Simões. O bom velhinho irá distribuir presentes para as crianças das 17h às 22h.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!