Defesa de Miriam Pacheco nega denĂșncia da ex-vereadora pelo MP

CORREÇÃO

Em relação Ă  matĂ©ria “Justiça determina prisĂŁo preventiva de quatro ex-vereadores de Itaguaí”, publicada pelo ATUAL, sobre a prisĂŁo preventiva decretada de quatro ex-vereadores da cidade, a banca Marcos Barros EspĂ­nola Advogados Associados, que representa a ex-vereadora Miriam Pacheco, declara que diferentemente da afirmação veiculada na matĂ©ria, Miriam Pacheco nĂŁo foi denunciada pelo MinistĂ©rio PĂșblico, sendo, portanto, equivocada a informação.

De acordo com o advogado Marcos EspĂ­nola, titular da banca, a menção Ă©, nĂŁo sĂł errĂŽnea, como gravemente prejudicial Ă  sua cliente, denegrindo sua imagem e arranhando significativamente sua reputação. Para o advogado, em tempos de fake news, a informação, que nĂŁo condiz com a verdade, carece de uma retratação imediata, buscando a reparação do fato mencionado em prol do compromisso com a verdade e justiça para com uma cidadĂŁ que teve seu nome atrelado a uma denĂșncia inexistente.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informaçÔes e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsåvel.

Matérias relacionadas

Deixe um comentĂĄrio

Verifique também
Fechar
BotĂŁo Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com