sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaDanilo Barcelos garante mudança de postura do time diante do Santos

Danilo Barcelos garante mudança de postura do time diante do Santos

O Vasco retomou suas atividades visando o duelo diante do Santos, nesta quarta-feira (17), pela partida de ida da Copa do Brasil, na Vila Belmiro Outro jogador vascaíno que concedeu entrevista após o primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca foi Danilo Barcelos. Indo de encontro ao que foi dito por Yago Pikachu, o lateral-esquerdo reconheceu que o Gigante da Colina deixou a desejar diante do Flamengo. O camisa 14 pediu desculpas ao torcedor e garantiu que a postura da equipe na partida de volta, que acontecerá no próximo final de semana, será totalmente diferente. “Foi um jogo atípico e pedimos desculpas ao nosso torcedor pelo resultado. Temos mais uma decisão pela frente e buscaremos dar a volta por cima. As coisas não aconteceram da forma que a gente esperava. Traçamos uma estratégia para a partida, mas infelizmente não conseguimo

O Vasco retomou suas atividades visando o duelo diante do Santos, nesta quarta-feira (17), pela partida de ida da Copa do Brasil, na Vila Belmiro

Outro jogador vascaíno que concedeu entrevista após o primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca foi Danilo Barcelos. Indo de encontro ao que foi dito por Yago Pikachu, o lateral-esquerdo reconheceu que o Gigante da Colina deixou a desejar diante do Flamengo. O camisa 14 pediu desculpas ao torcedor e garantiu que a postura da equipe na partida de volta, que acontecerá no próximo final de semana, será totalmente diferente.

“Foi um jogo atípico e pedimos desculpas ao nosso torcedor pelo resultado. Temos mais uma decisão pela frente e buscaremos dar a volta por cima. As coisas não aconteceram da forma que a gente esperava. Traçamos uma estratégia para a partida, mas infelizmente não conseguimos executá-la e eles venceram. Poderia ter sido até pior, na minha opinião. Iremos trabalhar ainda mais forte nessa semana para reverter o placas e sair do Maracanã como campeão. É uma boa vantagem, mas não tão elástica, dá para tirar. Temos que acreditar e fazer por onde para conquistar o resultado dentro de campo”, declarou Danilo Barcelos.

Ao ser questionado sobre os impactos da derrota para o maior rival nas vésperas de uma partida decisiva pela Copa do Brasil, o lateral-esquerdo afirmou que a mesma não irá atrapalhar o desempenho cruzmaltino na Vila Belmiro. Trazer uma vantagem para o Rio de Janeiro é a grande meta do Almirante no jogo contra o Santos. “Vamos continuar fazendo o que estamos acostumados, pensar jogo a jogo, e nessa quarta-feira temos mais uma partida decisiva. Essa derrota não trará nenhum tipo de reflexo nesse jogo contra o Santos. A equipe vem bem durante toda a temporada e não será uma derrota, por mais dolorosa que ela seja, que irá abalar a gente. Sabemos que iremos encarar um adversário de qualidade, mas vamos procurar trazer um bom resultado lá da Vila Belmiro”, encerrou o lateral-esquerdo.

O Vasco voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (15), no CT do Almirante. Nesta terça-feira (16), o grupo retomou suas atividades no local já visando o duelo diante do Santos, nesta quarta-feira (17), pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil, às 19h15, na Vila Belmiro. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!