terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioItaguaíCurso de empreendedorismo gratuito para jovens na Baixada Fluminense

Curso de empreendedorismo gratuito para jovens na Baixada Fluminense

O Instituto Souza Cruz lança o Programa Decola Jovem com o objetivo de integrar jovens de 18 a 29 anos ao mundo do empreendedorismo. O projeto conta com 60 vagas recomendadas para quem tiver ideias de negócio para tirar do papel. De acordo com a organização, serão cinco dias de formação presencial, onde o participante aprenderá passo a passo da construção de um empreendimento. Após a capacitação, os participantes receberão mentorias exclusivas, por 90 dias, para acompanhamento do plano de negócio. Ao todo serão duas turmas, uma na Escola Municipal Roberto Wegelin de Abreu, em Imbariê, e a outra na Sala de Ensaio do Teatro Raul Cortez, no Centro de Caxias. A formação será realizada entre os dias 23 e 28 de setembro, das 18h às 21h. No sábado, será das 09h às 13h. As inscrições são feitas diretamente no site www.decolajovem.c

O Instituto Souza Cruz lança o Programa Decola Jovem com o objetivo de integrar jovens de 18 a 29 anos ao mundo do empreendedorismo. O projeto conta com 60 vagas recomendadas para quem tiver ideias de negócio para tirar do papel. De acordo com a organização, serão cinco dias de formação presencial, onde o participante aprenderá passo a passo da construção de um empreendimento.

Após a capacitação, os participantes receberão mentorias exclusivas, por 90 dias, para acompanhamento do plano de negócio. Ao todo serão duas turmas, uma na Escola Municipal Roberto Wegelin de Abreu, em Imbariê, e a outra na Sala de Ensaio do Teatro Raul Cortez, no Centro de Caxias. A formação será realizada entre os dias 23 e 28 de setembro, das 18h às 21h. No sábado, será das 09h às 13h. As inscrições são feitas diretamente no site www.decolajovem.com.br até o dia 20 de setembro.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!