segunda-feira, outubro 25, 2021
InícioSem categoriaCriança morre atropelada por carro do próprio pai em Angra dos Reis

Criança morre atropelada por carro do próprio pai em Angra dos Reis

Uma menina de cinco anos morreu, na tarde quarta –feira(2) após ser atropelada pelo próprio pai, no bairro Parque Mambucaba, em Angra dos Reis. De acordo com a Polícia Civil, Agatha Emanuelly  teria entrado repentinamente na frente do veículo, quando seu pai estava saindo de casa. A menina chegou a ser socorrida no hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O velório aconteceu na manhã desta quinta-feira (3). Ainda de segundo a polícia, um inquérito foi aberto para apurar o homicídio culposo , ou seja, quando não há intensão de matar.

Uma menina de cinco anos morreu, na tarde quarta –feira(2) após ser atropelada pelo próprio pai, no bairro Parque Mambucaba, em Angra dos Reis.

De acordo com a Polícia Civil, Agatha Emanuelly  teria entrado repentinamente na frente do veículo, quando seu pai estava saindo de casa. A menina chegou a ser socorrida no hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O velório aconteceu na manhã desta quinta-feira (3).

Ainda de segundo a polícia, um inquérito foi aberto para apurar o homicídio culposo , ou seja, quando não há intensão de matar.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!