quinta-feira, outubro 28, 2021
InícioItaguaíConstrutora oferece vagas em programa de trainee

Construtora oferece vagas em programa de trainee

A construtora MRV Engenharia está com as inscrições abertas para seu programa de trainee. No entanto, o foco é para as áreas: Comercial, de Desenvolvimento Imobiliário, Tecnologia da Informação, Suprimentos, Produção, Crédito Imobiliário e Gestão Estratégica. Os contratos firmados terão duração de um ano, e os selecionados serão acompanhados neste período por mentores e uma equipe de Desenvolvimento Humano. Para se candidatar para a área de Produção, é necessário que os participantes tenham se graduado entre dezembro de 2013 e dezembro de 2018. Já as demais áreas pedem graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. Os cursos aceitos no programa são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Automação, Engenha

A construtora MRV Engenharia está com as inscrições abertas para seu programa de trainee. No entanto, o foco é para as áreas: Comercial, de Desenvolvimento Imobiliário, Tecnologia da Informação, Suprimentos, Produção, Crédito Imobiliário e Gestão Estratégica. Os contratos firmados terão duração de um ano, e os selecionados serão acompanhados neste período por mentores e uma equipe de Desenvolvimento Humano.

Para se candidatar para a área de Produção, é necessário que os participantes tenham se graduado entre dezembro de 2013 e dezembro de 2018. Já as demais áreas pedem graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018.

Os cursos aceitos no programa são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Automação, Engenharia de Controle, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecatrônica, Estatística, Relações Públicas e Sistemas da Informação.

Além disso, é necessário que haja disponibilidade de mudança de cidade, e eventualmente viagens constantes. Os aprovados terão salário compatível com o mercado e benefícios que incluem vale alimentação ou refeição, programa de assistência a atividades físicas, assistências médica e odontológica, previdência privada, vale-transporte e participação nos lucros e resultados.

Para fazer a inscrição no processo seletivo, o candidato deve acessar o site, até o dia 3 de março.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!