domingo, outubro 17, 2021
InícioItaguaíCommil recebe prêmio da Comissão de Cultura ALERJ

Commil recebe prêmio da Comissão de Cultura ALERJ

A Orquestra de Metais e Percussão Maestro Ilson de Lima, projeto comunitário da cidade de Itaguaí recebeu, na segunda feira (17), no plenário da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) o Diploma Heloneida Studart.  O prêmio consiste em um reconhecimento e estímulo às boas práticas culturais no estado. Nesta edição, foram feitas 114 inscrições das mais diversas regiões do Rio de Janeiro. Ao todo, foram premiados 41 projetos.  Os critérios para a seleção levaram em consideração à diversidade de linguagens, as áreas de atuação, a dimensão territorial e a relevância das proposições.  A iniciativa criada em 2009, é em homenagem a escritora e ex-deputada estadual Heloneida Studart, que se destacou por abordar pautas feministas na política e em produções literárias e presidiu a Alerj nos anos

A Orquestra de Metais e Percussão Maestro Ilson de Lima, projeto comunitário da cidade de Itaguaí recebeu, na segunda feira (17), no plenário da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) o Diploma Heloneida Studart.

 O prêmio consiste em um reconhecimento e estímulo às boas práticas culturais no estado. Nesta edição, foram feitas 114 inscrições das mais diversas regiões do Rio de Janeiro. Ao todo, foram premiados 41 projetos.

 Os critérios para a seleção levaram em consideração à diversidade de linguagens, as áreas de atuação, a dimensão territorial e a relevância das proposições.  A iniciativa criada em 2009, é em homenagem a escritora e ex-deputada estadual Heloneida Studart, que se destacou por abordar pautas feministas na política e em produções literárias e presidiu a Alerj nos anos de 1981 e 1982.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!