domingo, outubro 24, 2021
InícioItaguaíEscolas de Mangaratiba recebem ações de conscientização ambiental

Escolas de Mangaratiba recebem ações de conscientização ambiental

Secretaria de Educação instala lixeiras seletivas e promove atividades sobre preservação do meio ambiente com os alunos A Secretaria de Educação de Mangaratiba promoveu ações sobre a preservação ambiental aos alunos da rede. A secretaria instalou lixeiras de Coleta Seletiva em diferentes unidades escolares a fim de intensificar o compromisso com o desenvolvimento sustentável e cuidados com a natureza. “Acreditamos muito que a preservação vem através da educação. Por isso, traremos mais ações voltadas ao meio ambiente em nossas escolas. O futuro de nosso município está no agora e precisamos conscientizar essas crianças e até mesmo a comunidade para ter um olhar diferenciado para o meio ambiente. Só assim teremos uma realidade sustentável”, destacou o secretário de Educação, Valdemar Neto. As escolas que receber

Secretaria de Educação instala lixeiras seletivas e promove atividades sobre preservação do meio ambiente com os alunos

A Secretaria de Educação de Mangaratiba promoveu ações sobre a preservação ambiental aos alunos da rede. A secretaria instalou lixeiras de Coleta Seletiva em diferentes unidades escolares a fim de intensificar o compromisso com o desenvolvimento sustentável e cuidados com a natureza.

“Acreditamos muito que a preservação vem através da educação. Por isso, traremos mais ações voltadas ao meio ambiente em nossas escolas. O futuro de nosso município está no agora e precisamos conscientizar essas crianças e até mesmo a comunidade para ter um olhar diferenciado para o meio ambiente. Só assim teremos uma realidade sustentável”, destacou o secretário de Educação, Valdemar Neto.

As escolas que receberam a ação da Educação foram Presidente Castelo Branco, Ceim Frei Affonso e Ceim Merendeira Devany da Silva (Muriqui), Ceim Santa Justina, Professora Laura Jacobina Lacombe e Ceim Cybele Réa Jannuzzi Ruzzi (Praia do Saco), Oliveira Bello (Centro), e Ceim Deise Maria Pires dos Santos (Itacuruçá).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!